24/10/2014 às 00h47min - Atualizada em 24/10/2014 às 00h47min

Iago Stulbacch

Ator e Modelo

Thiago Santos

Thiago Santos: Sendo seu nome uma variante de Jacob(aquele que vence). Vitória  para você significa?

 Iago Stulbacch: Ser importante e, marcante na vida das pessoas. Aqueles que me conhecem sabem o quanto procuro fazer o melhor, tanto para mim quanto para o próximo.

 

 Sua infância foi cheia de desafios. Mas com muita luta houve o ato da superação. Tal experiência o fez entender que o ser humano pode tudo superar?

 Com certeza. Através da força, determinação e foco quanto ao que deverá ser encarado, frente a frente. Não que minha infância tenha sido repleta de desafios. Contudo, os que já houveram, foram enfrentados e,  os que existem e também os que virão, serão encarados com muito mais vigor e determinação. Ficando de pé no final, através de toda uma superação e o melhor, um degrau de cada vez!

 

 Dos trabalhos que você já fez qual entre eles  proporcionaram ao seu coração todo teor encontrado na alegria fazendo-o compreender  o quanto valeu a pena se superar e não ter desistido do seu sonho diante o mundo da arte?

 Citarei com muito orgulho, para comigo mesmo e também, quanto às pessoas que me ajudaram e sempre estarão ao meu lado. Foi o curta-metragem por título de: Inferno. Com direção da  talentosíssima cineasta Yael Bartana. Profissional ao extremo e me concedeu esta grande oportunidade e quem quiser conferir, basta ir até a Bienal de São Paulo e verá uma bela exposição.

 

 Todo ator deseja viver um grande papel. Sendo assim, qual personagem, você gostaria de um dia poder interpretar?

 Quero no decorrer da minha carreira, interpretar não somente um papel agradável ao meu gosto profissional. Desejo mais que um estilo, como por exemplo, um personagem  sedutor, vilão, também um que seja  charmoso e não poderia deixar de fora da lista um que estivesse fincado  no gênero drama. Vejo na carreira do grande ator Will Smith, uma inspiração. Ele já tem uma carreira sólida e nela, viveu diversos personagens, com grande amor pela arte. E assim pretendo construir o meu futuro!

 

 Se imagine diante uma platéia. Quem seriam as pessoas desejadas para que ali estivessem e por quê elas seriam as escolhidas?

 Sem sombra de dúvida, seria toda a minha família. Em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis, me proporcionam os mais belos sentimentos, como carinho, ternura e o melhor, independente do momento, seja ele o mais complicado, estão sempre do meu lado. E por isso entendo e aprendo com eles o quanto é fantástico, o ato de proteger e ajudar um ao outro. Portanto, quero sempre eles na primeira fila vendo o meu sucesso e será prazeroso, ver o sorriso de cada um deles  em direção a minha pessoa!

 

 O quanto é assustador para um profissional  da arte, imaginar viver, sem poder “viver” no mundo artístico?

 Terrivelmente assustadora esta ideia e sem sombra de dúvida, jamais poderia viver longe deste mundo. Também sou um ser humano e assim como os demais que amam aquilo que fazem e sem isso, teriam uma  vida triste e amargurada. Me sentiria desta forma se por algum motivo ficasse distante deste espetáculo, que amo com toda intensidade!

 

 E para finalizar nos fale sobre seus projetos atuais e futuro!

 No momento o foco é investir na minha carreira, eis aí,  o grande desafio, pelo fato de tudo ter custo muito alto.

 Sobre o futuro, desejo atuar em grandes novelas e filmes. Sempre com personagens agradáveis e importantes para todos que acompanharem o  meu trabalho.

 Por fim... Amigo leitor, grato pela atenção, e desde já  lhe  desejo o melhor... Sejamos todos cheios do Espírito Santo de Deus!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp