17/11/2016 às 08h21min - Atualizada em 17/11/2016 às 08h21min

Bruna Zarocinski

Professora de Passarela e Modelo

Thiago Santos
 Quem é o ser humano Bruna Zarocinski?
 Sou uma pessoa determinada, corro atrás dos meu objetivos, sempre pensando no próximo e no bem da minha família, não suporto ver injustiças, e ajudo as pessoas sempre que posso.


 Bruna?
 
Sou modelo, amo o que faço, e não satisfeita comecei ensinar outras meninas com o mesmo sonho, sou professora de passarela, cada dia de aula é uma paixão, um amor diferente, estou quase satisfeita com toda minha carreira, ainda tenho desejos, mas estão quase todos realizados.


 Em sua infância haviam comentários sobre qual profissão deveria seguir quando chegasse na fase adulta?
 Sempre comentavam que eu devia ser modelo, desde pequena eu era alta e magra, tinha o porte pra isso, mas eu não queria, não era um sonho.


 Um homem sábio?
 Meu marido, pois como havia mencionado eu nunca tive esse sonho de ser modelo, foi ele quem me colocou nessa área, ele me agenciou, descobri quando me chamaram.


 Como se sentiu seu coração ao ouvir o primeiro sim por parte de uma determinada agência?
 Foi estranho, mas comecei a gostar, cada desfile parecia o primeiro, o coração palpitava.


 E como sua alma se sentiu ao se deparar com seu primeiro book e também ao concluir seu primeiro desfile na agência?
 Coração foi a mil, pois estava começando um novo momento na minha vida, e aos poucos se realizando.


 Concurso Revelação?
 Uma amiga comentou que ia ter um tipo de teste, fui lá passei e fui convidada para a segunda etapa, que seria em Mauá-SP, fui e fiquei em segundo lugar, nossa! Fiquei muito feliz.


 Devo imaginar que tenha se sentido satisfeita para consigo mesma diante o resultado?
 Com certeza, foi um momento magico e único, e novamente meu marido estava lá me esperando e torcendo por mim, tenho certeza que isso me deixou mais confiante diante do publico.


 Ter ao lado todo apoio em prol de sua pessoa no ramo vindo do homem que está ao seu lado, seu marido, significa?
 Que sou a mulher mais feliz do mundo, pois toda mulher sonha em ter alguém que te ama e se importa com você, alguém que te apoie no que faz, que não tenha ciúme de uma sessão de foto, ou ate de um desfile, que quando acabe o desfile ele esteja lá te esperando, e te diga: Você estava ótima e arrasou como sempre.Sim, eu tenho esse cara.


 Sua graça também é Professora de Passarela?
 Sim, como disse mais pra cima, eu ainda não estava realizada, e sei que tem meninas com o mesmo sonho, decidi me tornar professora, cada dia é uma nova experiência tanto pra mim quanto pra elas, é um trabalho muito gratificante.


 Qual o método utilizado e o resultado ao qual terão seus alunos no todo do curso sob suas instruções?
 Temos um cronograma de aula, cada dia aprendemos um módulo, mas o melhor método é deixar elas mais a vontade, e faço isso não para que elas me vejam como professora e sim como uma amiga, rimos, conversamos, mas não perdemos o foco, fazemos a passarela em U, passarela esporte, social, e sempre indo no ritmo que elas consigam acompanhar, sempre inovando e não esquecendo que elas são iniciantes.


 Para finalizar, se importa em expressar palavras que se tornem sinônimo de inspiração para o amigo leitor que também deseja viver em prol da arte? E também uma frase que seja capaz de descrever o que você sente por fazer algo que muito ama?
 A frase que levo comigo é: Escolha um trabalho que ame, e não precisara trabalhar um dia na sua vida.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp