06/03/2015 às 13h36min - Atualizada em 06/03/2015 às 13h36min

Lucas Carey

Um grande ser humano. Que por meio do próprio esforço e perseverança, vive na mais solene arte; superação...

Thiago Santos

Thiago Santos: Quem é o ser humano Lucas Carey?

 Lucas Carey: O ser humano Lucas é uma pessoa que já suportou de tudo, e dá graças a Deus por ter passado por tantas dificuldades, pois através delas foi construindo sua personalidade, que tem vários defeitos mas levanta a cada dia com o propósito de ser uma pessoa melhor!

 

 

 

 

 

 Ao analisar sua história de vida ( processo que faço na formulação das perguntas), alegra-me ver a sua capacidade quanto ao enfrentamento da vida. Sendo assim, lhe convido para que por meio das palavras você possa mostrar ao nosso leitor como um ser humano pode superar todas as dificuldades impostas pela no decorrer do viver!

 A cada dificuldade que passava, cada momento de dor, nunca sabia se iria suportar, nunca sabia se haveria um novo amanhã, mas a única certeza que tinha era que precisava prosseguir. Muitas das vezes pensei em tirar minha vida, pois estava muito cansado, mas uma musica da cantora Mariah Carey ( Hero ) dizia: “ Sei Que é difícil quando se enfrenta o mundo sozinho. Mas quando achar que não tem mais forças, quando sentir que as esperanças se foram, olhe dentro de si e seja forte pois existe um herói em você ( Deus ). “

 

 

 

 

 Como profissional da moda, quais palavras você usaria para demonstrar que esta honrosa profissão é também, uma arte solene?

 Sempre digo que renasci quando entrei para o ramo da moda, pois através dela descobri o quanto sou forte. Através dela descobri quem é Lucas Carey!

 

 

 Pegando o gancho da pergunta acima! O que sentiu ao ver suas primeiras fotos já como modelo?

 Ao ver minhas primeiras fotos de estúdio, senti orgulho de mim mesmo. Ver o Lucas Vieira se transformar em Lucas Carey.

 

 

 

 

 De que forma se sagrar vencedor do prêmio M.R Beleza, compensou os anos passados voltados a luta em prol das conquistas e também inspirou quanto ao seu futuro?

 Vencer o concurso Mister Beleza São Paulo  e Jovens Talentos, apresentado pelo Leão Lobo, foi uma das conquistas de que mais me orgulho. Como citei anteriormente quanto ao fato de que senti  vontade de desistir a tempos atrás. Com isso, sinto-me satisfeito, pois nunca imaginaria que poderia ganhar um prêmio tão precioso.

 

 

 

 

 No mês de Maio, sua graça viverá mais um desafio e tanto!

 Sim! Trabalhando muito, para no mês de Maio, ter chances de ganhar o concurso Mister Beleza das Américas que contará com participantes de toda América Latina. Um grande desafio que espero cumprir com êxito.

 

 

 

 

 Além de modelo, você também é profissional de comunicação?

 Além de modelo sou apresentador e cantor, o programa que apresento me ensinou a ter segurança de quem eu sou, digo sempre que foi uma escola para mim rrsrsr.

 

 

 Você é um “ sucesso andante ” , e nesse processo já estará diante a  mais um compromisso à partir deste  mês de Março?!

 Trabalho muito para alcançar meus objetivos. Com isso, e felizmente, neste mês de Março, e em Abril e também Maio, estão repletos de eventos graças a Deus. E felizmente, num concurso de miss à qual serei  jurado. Também. Desfile para lojas, workshop para modelos. Também vou viajar para alguns estados, especialmente  para realização do xv, xvi e xvii edição do Ecom, que é um evento de lançamento de modelos no mercado de trabalho. Já que “ fui lançado ” em um evento parecido, por isso faço questão de participar.

 

 

 

 

 De alguma forma modelar e fazer entrevistas se complementam?

 Desfilar e fazer entrevistas são coisas bem diferentes, mas amo os dois. Tudo me completa.

 

 

 O quanto para a sua pessoa importa a arte do sonhar e posteriormente empenhar-se para que tudo o que desejou  se concretize?

 Sonhar é fundamental para alcançar qualquer objetivo, porque certamente tentar, não significa conseguir, mas quem conseguiu, foi porque tentou!

 

 

 

 

 Para finalizar nos fale dos seus projetos atuais e futuro!

 Divulgarei  uma coisa inédita! Estou em estúdio com a gravação do meu primeiro álbum chamado Make It Happen ( Fazer Acontecer). Com faixas de David Guetta, Sai, Nick Minaj, Christina Aguilera, e umas outras que são surpresa... hehe.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp