02/01/2015 às 10h41min - Atualizada em 02/01/2015 às 10h41min

Murilo Cássio

Ator

Thiago Santos

 Thiago Santos: Quem é o ser humano Murilo Cássio?

 Murilo Cássio: Um rapaz simples e  humilde. Lutando sempre para conquistar o seus objetivos.

 

 Consegue lembrar seu primeiro filme e como influenciou na sua decisão?

 Sim, “O Mistério do Homem de Barro”, decisivo  na escolha de que é isto o que quero fazer por todos os dias da minha vida.

 

 Todos que me acompanham já perceberam o quanto fico fascinado na ideia do primeiro encontro. Portanto, fale para todos nós como foi sua primeira experiência com esta sua paixão artística.

 Foi inesquecível, o sonho que  sempre quis que se realizasse, e logo de cara  fiquei fascinado por essa paixão.

 

 Imagino ser algo fascinante encarnar um personagem lhe dando vida através dos seus atos, como ator.

 Muito bom, e ao mesmo tempo desafiador, se vê diante um novo personagem, com suas características, diferentes de outros já interpretados. Isso requer muita dedicação e aí começa o grande desafio. Felizmente, todos nós amamos enfrentar aquilo que seja desafiante!

 

 Descreva através das palavras sua analise sobre o primeiro longa-metragem em que você atuou.

 Meu primeiro longa-metragem foi muito cansativo, porque eu imaginava  que era tudo fácil. Marinheiro de primeira viagem. Mas na verdade não é, pelo contrário, muito puxado. Contudo, amei fazer, e o fiz, com todo amor e dedicação.

 

 O quanto as qualificações através dos estudos cooperaram em prol de sua arte?

 Bastante. Eram aulas “puxadas”, principalmente nos dias em que havia uma maratona de interpretações. Com isso, pude  aperfeiçoar aquilo a qual já me era talentoso. Também me ajudaram a desenvolver meus pontos negativos e hoje estou satisfeito com a minha evolução em relação a parte dramática!

 

 Um momento marcante?

 Foi na minha primeira cena. Em meu primeiro filme, um longa-metragem. Meu personagem faria uma cena de amor. Por mais que pareça fácil, não é. Pelo contrário, já que se trata de algo intimo, torna-se desafiador, conciliar seu personagem para que viva a cena. No fim, tudo deu certo e por isso, este momento se tornou marcante.

 

 Para finalizar nos fale sobre seus projetos atuais e futuro!

 No momento existe o planejamento de um filme, tendo como meta principal, começar a gravação neste ano. Quanto ao futuro, trabalhar mais e mais, agregando assim experiências em minha carreira!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp