20/11/2015 às 00h10min - Atualizada em 20/11/2015 às 00h10min

Massillon Neves

Ator

Thiago Santos

 Thiago Santos: Quem é o ser humano Massillon Neves?

 Massillon Neves: Um menino cheio de sonhos, sensível, observador e a “menina” dos olhos de Deus.

 

 Massillon?

 O  mundo artístico realmente tem seus encantos e o que eu vivi foi magnífico dentro do Campo das artes. Somos todos artistas por viver a arte de viver a cada dia.

 

 Em que momento da sua vida a “mãe” arte lhe convidou para viver em prol dela?

 Acho que desde que nasci. (risos)

 

 O que sentiu no dia seguinte à sua primeira apresentação?

 Na verdade não me lembro muito bem (risos) mas provavelmente senti felicidade por ter conseguido passar por um processo de ensaio e aprendizado, sensações de sentimentos e entendimento.muito feliz por ter tido a presença da minha família na plateia. E  a vida continua no dia seguinte, isso foi em Governador Valadares, Minas Gerais.

 

 E como foi olhar nos olhos das pessoas que te amam e por você são amadas no exato momento em que o sonho de ser um ator se realizou?

 Eu sempre fico muito lisonjeado. Porque cada peça é um ser novo, um artista novo, um sonho novo que se realiza, estou sempre me realizando, acho que dá para sonhar mais, para realizar mais sonhos. (risos)

 

 De todos os personagens vividos por você quais valores cada um deles acrescentou no todo de seu caráter?

 Acho que todos de alguma forma. Valorizar a vida. Somos um ser, somos muito importantes  para Deus.

 

 Espetáculo “A Marca de uma Lágrima”? Quais personagens interpretou e os grandes desafios enfrentados para que eles ganhassem vida nos palcos?

 Foram duas personagens, um deles se chamava "Brucutu e o outro, "Pai”. O desafio do “Brucutu”  era de conseguir fazer com que fosse forte em cena para contribuir com a história que estava sendo  contada pois não era o protagonista. E o “Pai”  foi uma substituição que sobrou para eu fazer de  um ator que saiu da peca(risos) e o desafio de ser pai eram todos, passar verdade... Acho que fiquei inseguro na época, mas fiz.

 

 Nos fale sobre o espetáculo “ A Ver Estrelas”?

 Amei fazer “A Ver Estrelas”. Foi uma Oficina com uma prática de montagem. Acho o trabalho do João Falcão incrível. Gosto da forma como ele escreve, pensa e dirige, o texto dele com a Direção do Felipe Kouryque também gostei muito de ter trabalhado. Eu já havia trabalhado antes em 2007 se não me engano com o Felipe. conheci pessoas legais durante o processo. Amei ter feito o Fly(personagem) foi bem divertido. Me senti o Jonny Depp fazendo o chapeleiro. (risos).

 

 Você está atuando numa peça que continua em cartaz? Quais são seus personagens?

 Sim. Estive. Foi um processo trabalhoso, diferente, novo, já tinha feito infantil, mas nesse, diferente dos anteriores, eu atuava com crianças.  A peça se chamava "Ao Som do RéMi a Noviça Rebelde o Musical". Minha personagem era, ótimo, fascinante  para falar a verdade.

 Um detalhe interessante se dá pelo fato de que eu iria interpretar duas personagens. O "Tio Max"  e  "Herr Zeller", porém, "Herr Zeller" não se concretizou, ou seja, se tratavam de  dois grandes personagens, e assim, interpretei o grandioso "Tio Max".

 Uma ótima experiência, mais uma, mais uma ótima experiência. Aprendi muito!!!

 

 Também atuou em duas novelas?

 Sim fiz as duas em Portugal através da agência plural casting, da qual eu era agenciado como ator, porém brasileiro com sotaque de outro país não fazia papéis com fala, uma espécie de participação de elenco de apoio e figuração. não tive personagem fixo.

 

 Além de atuar no filme Coração Partido?

 Quero atuar em vários outros. Estou olhando para frente. Me chamem. (risos)

 

 Se importa em expressar palavras que se tornem sinônimo de inspiração para o amigo leitor que também deseja viver em prol da arte? E também uma frase que seja capaz de descrever o que você sente por fazer algo que muito ama?

 Continua, segue adiante, a arte está na vida, e a frase é: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

 

 Para finalizar nos fale de seus projetos atuais.

 Quero atuar em todos os tipos de veículos!! Estou cheio de sonhos e vontades. O futuro a Deus pertence e sei que Deus tem o melhor reservado! 

 Agradeço de coração ao amigo leitor e também para a Gazeta da Semana. Finalizo, convidando para que me sigam no Instagram: Massillonneves

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp