10/06/2015 às 13h02min - Atualizada em 10/06/2015 às 13h02min

Angélica Santos

Atriz; irresistível arte, tocou seu coração. Portanto, impossível rejeitá-la

Thiago Santos

 Quem é o ser humano Angélica Santos?

 Uma pessoa humilde, alegre, brincalhona, que adora fazer amizades, cantar, dançar e ler. Ando sempre com um sorriso nos lábios e a esperança no olhar. Tenho uma energia... uma sede se viver mais e mais, como se cada dia fosse o último. Tenho também o grande defeito de querer fazer várias coisas ao mesmo tempo. Dizem não ser muito saudável. Primo pelo bem estar dos meus maiores tesouros: Meu marido, meus filhos e minhas noras. Adoro mimá-los fazendo todas as delicias que eles adoram comer, e modéstia a parte cozinho muito bem.

 

 O começo?

 Tudo começou com minha nora/filha ( Acássia), fazendo meu cadastro numa agência de modelos. Eu não acreditava que daria em algo, pois  eu já tinha uma certa idade. Apenas dei risada e deixei por isso mesmo.

 

 

 

 

 Creio ter sido apavorante lhe dar com o primeiro convite para uma entrevista na agência?

 Passado menos de uma semana  fui chamada para uma entrevista. Não foi apavorante, apenas fiquei surpresa e gostei.

 

 Terminada a entrevista e sabendo que seu nome começara a fazer parte do casting da agência! O que sentiu?

 Naquele momento começava uma nova etapa da minha vida. E nesse mesmo dia, conheci uma pessoa que me passou o contato de outra agência, onde também comecei a fazer parte do seu casting. A primeira não deu em nada, nenhum trabalho.

 

 

 

 

 A Morte e a Morte de Quincas Berro D'Água?

 A segunda (agência) me proporcionou um curso de modelo, que me foi de grande valia. Nesse curso montamos uma peça teatral, baseada no livro "A morte e morte de Quincas Berro d'água"( de Jorge Amado). Fiz o papel de um homem ,bêbado e com sotaque baiano. Foi hilário.  Acho que ali descobri qual rumo queria seguir.

 

 O ano de 2013 lhe proporcionou o primeiro trabalho?

 Meu primeiro trabalho veio em 2013. Quando a agência me ligou dizendo que eu tinha sido aprovada para um trabalho. Eu tremia tanto que não conseguia me controlar, era um misto de alegria e medo. Isso por causa de um telefonema. Mas chegando no local da gravação, parecia que tinha feito isso minha vida toda. Me senti super à vontade. E me dei muito bem, pois de figurante acabei me tornando coadjuvante do comercial(Novo Ford Focus).

 

 

 

 

 Ao concluir o primeiro papel sentiu que para o ser humano nada é impossível quando este se dedica em prol de seu sonho?

 Creio que quando a gente realmente deseja algo, nada é impossível. Claro que temos que lutar muito para isso acontecer. Muitas vezes o desânimo vem, por demorar chegar o resultado  que você tanto espera. Mas como dizem: "o tempo de Deus não é o mesmo que o seu". Quando chegar o seu tempo as coisas acontecerão.

 

 Atriz de alma?

 Digo que sou “atriz de alma”, pois não tenho formação. Porém adoro o meio artístico e sei que tenho capacidade para atuar.

 

 

 

 

 Um trabalho que tocou profundamente sua alma?

 Não fiz grandes trabalhos. Porém a encenação (como figurante)numa prisão na novela Chiquititas, foi incrível e me renderam muitos elogios como uma malvada. E também uma dramatização no "Voltando pra casa" do “Ratinho”, encenando  uma mulher muito sofrida. (programa dia 10/02/15). Também me rendeu elogios e forte emoção.

 

 Para finalizar nos fale dos seus projetos atuais e futuro!

 Meu projeto atual é continuar batalhando  (por meio dos trabalhos) para que consiga conquistar momentos maiores como artista. Em relação ao futuro... Continuar lutando pelo meu sonho de atuar. Procurar me aperfeiçoar e sempre dar o melhor de mim. Jamais deixarei a arte sair da minha vida! Aproveito o momento e convido todos vocês para assistirem um dos meus trabalhos: https://www.youtube.com/watch?v=afF-w55bBiI

 Obrigada!

 

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »