28/09/2021 às 21h45min - Atualizada em 03/02/2021 às 14h41min

MC Dugaaoo é a nova promessa do funk de BH com o sucesso do último lançamento “Desilusão”

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Kondzilla Records
E em 2021, MC Dugaaoo colocou um ponto final na espera e graças MC CJ, dono do hit “Apaixonou Eu”, conseguiu produzir e lançar o seu clipe, o da música “Desilusão”.

Estourar logo na primeira música não é pra todo mundo, né? Mas foi e é exatamente o que está acontecendo com o MC Dugaaoo. Diretamente de Belo Horizonte, Minas Gerais, o funkeiro de 29 anos vem superando suas próprias expectativas em pouquíssimo tempo como cantor.

Mas sua carreira no funk já vem de um longo tempo. Em 2008, ele foi dançarino do grupo Enigma of Charme. Seis anos depois, ele participou da gravação do DVD Encontro de MCs, em São Paulo, onde conheceu diversos nomes famosos da época e se interessou por escrever letras de funk e iniciar uma nova etapa.

Porém foi só em 2020 que o artista realmente decidiu cair de cabeça nesse meio, colando em estúdios e aprendendo aos poucos como criar um hit de sucesso. Por dificuldades causadas pela pandemia, ele não teve oportunidade de lançar nenhuma música no ano.

Lançado no canal ‘Só Hits’, a faixa já acumula mais de 450 mil visualizações em pouco mais de dois meses do lançamento.

“A música Desilusão foi escrita após um término de relacionamento onde eu só queria curtir, sem me envolver sério com ninguém. Por ser a primeira música acredito que os números foram além do que eu imaginava e agora espero viralizar um hit top no Brasil”

MC Dugaaoo ainda ressalta que não tem nenhum vínculo com produtoras e trabalha de maneira independente, o que deixa o seu trabalho ainda mais digno de reconhecimento.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp