24/06/2013 às 13h59min - Atualizada em 24/06/2013 às 13h59min

A Fazenda 6 estreia com bomba desagradável

Será interessante desvendar a ex-chacrete Rita Cadillac.

http://fabiotv.zip.net/

Olá, internautas

Neste domingo (23/06), a Rede Record estreou a sexta temporada de “A Fazenda”. O principal reality da emissora continua sob o comando de Britto Jr. Rodrigo Faro não brilhou na “Fazenda de Verão”. Por isso mesmo, a decisão foi correta ao manter o veterano apresentador, mesmo que não alcance a mesma performance de Pedro Bial no "BBB".  

“A Fazenda 6”  apresenta bons nomes. No bloco de famosos, aparecem Scheila Carvalho, Rita Cadillac, Paulo Nunes, Yudi Tamashiro, Gominho e Ivo Meirelles. No bloco intermediário, surgem Bárbara Evans, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Mulher Filé e Aryane Steinkopf. Como já ocorreu em outras edições, há confinados desconhecidos do grande público e com ar de “BBB”. Eis a lista desta temporada: Andressa Urach, Beto Malfacini, Denise Leitão Rocha, Lu Schievano e Matheus Verdelho.

“A Fazenda” permite ao telespectador conhecer a celebridade (ou subcelebridade) sem a imagem projetada por assessores de imprensa. Muitos aproveitaram a oportunidade e conquistaram mais carinho do público. Já outros saíram bem chamuscados.

Será interessante desvendar a ex-chacrete Rita Cadillac.  Já a vi pessoalmente pelas ruas de São Paulo. Parece ser uma mulher humilde e não deslumbrada. Veremos se isso se confirma no reality. Scheila Carvalho possui uma boa imagem junto ao público. Também será bacana acompanhá-la no jogo.

Na estreia, um momento cômico apareceu. Rita Cadillac chamou Yudi de Yudi Playstation! Hahaha... O rapaz é um dos mais jovens do elenco e enfrentará enorme desafio no “jogo de gente grande”. Poderá ficar apagado.... Bárbara Evans é outra. Nesse primeiro capítulo, ficou com imagem de “menina princesinha”. Veremos o desenrolar da competição.

Gominho e Ivo Meireles, que possuem imagem de personalidade forte na mídia, também serão testados no reality. Márcio Duarte será rabugento igual ao Vavá? Beto Malfacini será o “touro reprodutor” dessa edição? Respostas na análise final do programa.

Britto Jr. anunciou uma “bomba” bem desagradável. Um participante que ganhará o poder da chave, nesta primeira semana, seguirá direto para a grande final. O programa tira o poder do telespectador. Atrapalha o desenvolvimento do jogo. Erro crasso.

 

A chaleira vai ferver!

 

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp