06/04/2020 às 13h11min - Atualizada em 06/04/2020 às 13h11min

O jovem DJ Pedro Bernadino impacta com seu crescimento relâmpago

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

rodrigo oliver
 
A mais nova promessa do mundo da musica, com o show baseado na pegada Open Format, um estilo que abraça absolutamente todas as vertentes do mainstream, o DJ e produtor baiano Pedro Bernadino possui uma facilidade natural em fazer com que cada show seja único para o seu público.
 
Com apenas 19 anos, Pedro Bernadino já é o artista revelação de parte do País, principalmente nas regiões Norte e Nordeste. Ele teve o seu primeiro contrato assinado com a Agência DeLux, sendo que a empresa iniciou uma ala exclusiva para gerenciar a carreira deste que passou a ser a sua maior aposta.
 
O Instagram, principal rede social do DJ, já chegou à marca de mais de 170 mil seguidores. Mas, os feitos de Pedro Bernadino são muitos e não podemos esquecer de falar naqueles qu forma divisor de águas em sua carreira, os quais o fizeram somar mais de 1 milhão e meio de streams em todas as plataformas digitais: seus remixes oficiais para MC Du Black, Kevin O Chris e Giulia Be, as músicas 'Gaiola É O Troco', 'Rebola Pro Pai' e 'Menina Solta', então assinadas pelas gravadoras AlphaBeat Records, Warner Music Group e ONErpm.
 
Pedro Bernadidno leva o maior jeito para o que se propõe a fazer. Seu talento que fica evidente em cada produção musical e em cada show está escancarado em sua última música, lançada com o DJ Victor Goes: “Sem Freio”. O hit no estilo do momento, que é o Brega Funk, com certeza será uma excelente promessa para o novo salto na carreira do artista.
 
A mídia aguarda os novos lançamentos do DJ e produtor baiano Pedro Bernadino. Mesmo sem data marcada, já temos algumas indicações de artistas que farão Collab com ele nos próximos meses: Pedro Bernadino - Movimentozin (ft. Vitinho Polêmico e DebLima); Analaga, Pedro Bernadino, Rafa Cout - +SIM; e, Pedro Bernadino - Say My Name.
#gazetadasemana #facundo_navarroo
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp