07/06/2021 às 17h41min - Atualizada em 04/03/2021 às 20h37min

DJ Matheus MPC é um dos DJs mais renomados do cenário musical brasiliense.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

DJ Matheus MPC é um dos DJs mais renomados do funk brasiliense começou 2021 cheio de novos projetos. DJ Matheus MPC completa 16 anos de carreira e visa conseguir estourar no cenário da música nacional e levar o nome da capital federal para o Brasil ou até para o mundo. Uma das novidades, será o lançamento de uma das cinco músicas de trabalho, feita por Mr. Catra, exclusivamente para o DJ Matheus MPC. 

Eterno ícone do funk gravou “Mr. Catra” lança música exclusiva para o DJ Matheus MPC” Dono do jargão mais famoso da cena do funk na região centro oeste,
“Ho Matheus DJ, hoo Matheeeeus”. O dono do jargão mais famoso do DF retomou as atividades no mês de fevereiro. Ele começa o ano trabalhando em lançamentos de músicas e clipes em parcerias com diversos artistas renomados regionais e nacionais.

No final de 2020 foi lançado um trabalho com MC Bruno da BZC e outro também com Mister Bim. O videoclipe está disponível em todas as plataformas digitais. Além das parcerias regionais, Matheus também gravou com MC W1, artista conceituado do funk paulista. E para os fiéis amantes do pancadão, o DJ prepara um set diferente dos convencionais, com artistas locais e regionais, que deve chegar às pistas em breve.

DJ Matheus MPC ficou com sua agenda de shows paralisada durante todo a pandemia, em respeito à pandemia. Mesmo retornando ao trabalho musicais, tem consciência dos respectivos cuidados que devem ser tomados nesse momento que ainda é crítico e ainda inspira muitos cuidados!

“A pandemia ensinou muito, pois nós artistas, que vivemos da música, passamos por poucas e boas. No meu caso, foi ainda mais difícil, pois não trabalhava com mídia digital e vivia apenas dos shows. De repente não podia mais trabalhar.”

“São grandes os planos para esse ano, para que possamos compensar o tempo que ficamos longe, sem poder levar alegria ao nosso público”, revela o DJ Matheus MPC.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp