27/06/2019 às 12h57min - Atualizada em 27/06/2019 às 12h57min

Jeferson Cunha fala de amor com sua música longe dos clichês e estereótipos

Para Jeferson, é importante tocar as pessoas não apenas com um ritmo envolvente, mas com letras que falem sobre o lado bom de estar em um relacionamento.

MF Press Global
Reprodução/MF Press Global
Revelação do sertanejo e do pop, o cantor Jeferson Cunha busca se distanciar de todos os estereótipos associados ao pop e ao atual sertanejo universitário para falar de amor em suas músicas: “eu me considero um cantor romântico e todas as minhas musicas falam de amor. Às vezes as pessoas até estranham. Acho que por ter um perfil um tanto diferente dos demais cantores românticos, porque sou tatuado e grande, às vezes as pessoas esperam musicas mais no estilo do 'pegador' (risos), mas eu gosto mesmo é de falar de amor, porque acredito que seja um tema universal e eterno”.

Para Jeferson, é importante tocar as pessoas não apenas com um ritmo envolvente, mas com letras que falem sobre o lado bom de estar em um relacionamento. Para ele o amor nunca sai de moda: "eu sempre me preocupo com o que canto e tento de alguma forma tocar as pessoas com a minha arte, com as melodias mas também com as letras, e mostrar o lado bom dos relacionamentos. Eu ainda acredito e sempre vou acreditar no amor”. 

Apesar de o sertanejo universitário e o pop estarem cada vez mais distantes do romance e mais apelativos, Jeferson faz questão de se manter fiel ao romantismo: "mesmo quando recebo musicas de outros compositores eu sempre procuro letras românticas, que valorizem o amor e não apenas o erótico, o carnal. Minhas musicas nem sempre são experiências próprias, as vezes são só imaginação”. 

Se é possível fugir dos estereótipos e ser romântico mesmo sendo pop, o cantor responde com convicção: “Sim. É possível ser romântico e pop ao mesmo tempo. Eu me identifico demais com alguns cantores latinos que são referências pra mim. Bandas e artistas como Camila, Reik, Jesse y Joy e Sin Bandera, todas estão em minha Playlist, e todos são pop romântico”.
 
Recentemente o cantor gravou com a funkeira MC Sara o clipe "Mozão", mais uma vez evidenciando o seu lado romântico e mostrando que independente do estilo musical, o amor sempre está presente.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp