05/08/2021 às 22h07min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h02min

MC Saci declara "Vim para ser o número 1 do Brasil"

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

BH News
Robert de Castro - Márcia Silva
O Rei Delas
Hoje vamos falar sobre o MC Saci, nascido e criado no complexo do Salgueiro, comunidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, O Cantor Carioca de 26 anos já arrasta multidões por onde passa, com suas músicas super explícitas e com muita gíria carioca o cantor vem encantando os Funkeiros mineiros já algum tempo.

Com o sucesso de suas músicas no estado de minas gerais, em setembro de 2018 o cantor carioca resolveu mudar para a cidade de Belo Horizonte/MG, Cidade que ele diz ser apaixonado e o fez crescer artisticamente e estourar muitos sucessos como a música “Nem casado Nem solteiro” que já soma mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Quando é perguntado o porquê de ter deixado sua família e amigos para vim morar em Belo Horizonte ele responde “Vim para ser o número 1 do Brasil, Pôs no Rio eu não tinha muito investimento, então resolvi vim para Belo Horizonte aonde as minhas músicas já estavam tocando muito”.

E Desde quando o cantor chegou em Belo Horizonte ele não parou mais, com mais de 20 músicas na boca do povo hoje o MC Saci faz 50 minutos de show cantando apenas suas músicas, músicas essas como “Ela é Blogueira” “Link de Pagode” “Bandido de 18” e outras que estão na boca do povo. Mesmo com a pandemia o cantor carioca não se abalou e seguiu lançando hits, hoje ele é considerado o “Astro de BH”.

Perguntado se sente vontade de voltar para o Rio de Janeiro ele responde
“Um dia eu voltarei, mas voltarei sendo o Número 1 do Brasil
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp