24/06/2021 às 11h44min - Atualizada em 07/01/2021 às 11h19min

DJ Higor Touret hoje aos 33 anos deu início a sua carreira de Dj a 17 anos atrás!

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

DJ Higor Touret hoje aos 33 anos deu início a sua carreira de Dj a 17 anos atrás tocando em eventos de amigos e familiares daí em diante não parou mais. Filho de carioca se especializou no ritmo que embalou sua infância o Funk Rio. Quando se fala de Funk DJ Higor Touret é um dos principais Djs do gênero no Centro-Oeste e vem se destacando cada vez mais trazendo um som diferente, animado e Envolvente!

Com seu jeito único de tocar Funk vem conquistando cada vez mais admiradores... Atuante nos melhores Shows, boates e festivais como "na praia" o DJ já tocou ao lado de grandes artistas da cena. Eventos que se destaca em sua carreira como Garota VIP com Wesley Safadão, Márcia Felipe e Zé Neto e Cristiano (40mil pessoas) Gusttavo Lima no estádio nacional (30mil pessoas) e o Baile da santinha com Léo Santana no Parque da cidade, e também Café De la Musique Brasilia.

Em 2019 foi o DJ escolhido para fazer o Baile Funk no aniversário da influencer Gabriela Pugliesi na chapada dos Veadeiros. DJ Higor Touret também se apresenta fora da sua cidade de origem, passando por Cuiabá, Goiânia, Rio de janeiro, Santarém PA, Porto Seguro BA etc... Com a chegada do Funk 150bpme o Brega Funk  o DJ abusa do estilo em seu set tirando máximo proveito da batida mais acelerada e envolvente.

No primeiro semestre de 2021 DJ Higor Touret se prepara para uma nova fase em sua carreira. Atualmente o DJ é residente do complexo gastronômico Vila Jeri em Brasília
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp