07/06/2021 às 21h09min - Atualizada em 11/02/2021 às 21h06min

Gustavo Henrique, cantor e compositor de diversos hits de sucessos nas rádios.

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Gustavo Henrique, cantor e compositor, nascido na cidade de Juatuba/MG, desde pequeno já demonstrava seu interesse pela música sertaneja e aos 13 anos, começou a se apresentar nos bares da região, onde iniciou sua carreira artística e musical, onde começou a ganhar uma grande bagagem e ganhando experiências nos palcos.

No repertório, sempre os grandes sucessos sertanejos, de grandes duplas que eram suas referências, como Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, entre outros. Aos 17 anos gravou seu primeiro CD, com composições próprias marcantes, onde conheceu o verdadeiro mundo dos estúdios musicais, e se apaixonou ainda mais pela profissão, alavancando assim sua carreira.

Dali em diante começou a se apresentar diversas casas de shows e boates, casas noturnas e grandes eventos, onde foi ficando cada vez mais conhecido. Com um shows muito empolgante e pitadas românticas que prendiam a atenção do grande público.

Em meados dos anos 2000, gravou seu primeiro DVD, na sua cidade natal Juatuba/MG, para um público presente de mais de 7 mil pessoas, com uma grande estrutura de palco.
Hoje com 29 anos, além de seguir sua carreira como cantor, é um dos compositores com mais visibilidade em todo país, sendo um dos mais executados nas Rádios do Brasil. Tem composições gravadas pelos maiores artistas do país, como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Barões da Pisadinha, Zé Felipe, Felipe Araújo, Leonardo, Zé Neto e Cristiano, entre vários outros.
Gustavo Henrique está em processo de gravação do seu novo trabalho em estúdio, que será lançado em todas as plataformas digitais ainda esse ano... Aguardem novidades!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp