15/10/2021 às 17h34min - Atualizada em 15/10/2021 às 16h48min

Ana Claudia Vieira inova no seu estilo e comenta as novidades da Paris Fashion Week: “tendências para vestir e se inspirar”

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

A influenciadora Ana Claudia Vieira vem se tornando um dos principais nomes nas redes sociais. Com mais de 55 mil seguidores no Instagram, ela se destaca pelos seus conteúdos de moda e beleza. Atraindo pessoas que anseiam por produções sobre tendências e novidades, Ana dedica seu tempo para trazer dicas e sugestões para o seu público.

Sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo da moda, a influencer vem acompanhando a Paris Fashion Week e outras tendências para a próxima primavera/verão de 2022 que estão sendo apresentadas nos desfiles por todo o planeta.

“No mundo da beleza, os desfiles também trouxeram muita tendência, como os olhos bem marcados que serão a grande aposta da temporada. Outra tendência é o cabelo repartido, e a Dior fez questão de colocar esse penteado. O espetáculo de uma das marcas mais renomadas no mercado das grifes, como a Chanel, é de uma coleção jovem, alegre e vibrante, em homenagem às grandes estrelas de cinema que foram vestidas por Gabrielle Chanel e Karl Lagerfeld. Em destaque as jaquetas e coletes em tweed, vestidos, tops, bermudas e as calças jeans coloridas com cintura alta”, comentou a influencer.

 

Foto: (Reprodução)


Sempre produzindo conteúdos atualizados, Ana Claudia Vieira acredita que as cores iluminadas já vêm fazendo o maior sucesso aqui no Brasil. Com diversas tendências à vista, as estampas, cores, texturas trazem vida e muita personalidade, sendo refletida nos mais diversos estilos. De acordo com Ana, a Paris Fashion Week veio para mostrar quanta coisa boa o público terá para vestir e se inspirar em 2022.

“Alguns dos designers queridos, como Balmain e Cedric Charlier, usaram plumas e penas para adicionar movimento as jaquetas, enquanto outros como Guy Laroche confiaram nestes elementos para adicionar glamour de alto impacto aos sapatos. "As plumas não são algo em que sou adepta". Diz a influencer, mas amo as bolsas que possuem plumas. A marca de bolsas Isla, por exemplo, possui modelos lindíssimos que sou apaixonada”, reforçou.

Ainda, segundo a influencer, a marca francesa Christian Dior SE trouxe uma grande novidade no modo de se enxergar a moda. Levantando a importância do trabalho das artesãs e o poder de toque e leveza para sentir as roupas, a criatividade foi uma das peças-chaves nos desfiles.

“Deu para reparar que a manga bufante veio para ficar sendo a queridinha por nós fashionistas. Mas ela vem de forma mais delicada e ampla. Os casacos volumosos deram aquela repaginada chamativa, brilhante e mais elaborada. Vem muita coisa boa para o nosso inverno em 2022”, contou.

Ana Claudia Vieira inova em cores e vive uma nova fase em sua carreira: "este é um novo despertar para mim"

Fazendo consultoria de moda com a Consultora de Imagem e Estilo Rafaelle Nogueira Falcão Oliveira, Ana Claudia Vieira vem despertando uma nova fase para o seu estilo pessoal e conseguindo aproveitar melhor o seu guarda-roupa. Com o auxílio da consultoria, ela vem conseguindo notar peças que não tem o seu modelo de repetição de compra e roupas que não combinam mais com o seu estilo.

“Estou aperfeiçoando meu estilo adicionando cores vibrantes, acessórios que dão vida e destaque no look. Sai totalmente da minha zona de conforto, montando looks nada óbvios. As cores que mais apareceram nos desfiles, o verde, o fúcsia e o lima inspiram frescor e juventude, é assim que eu me sinto nessa nova fase da minha vida”, disse ela.

Além de estar organizando o seu guarda roupa, a consultoria vem ajudando Ana na seleção de todas as peças que não combinam mais com o estilo da influencer e que serão destinadas para o bazar beneficente na sua cidade, em Senador Firmino, Minas Gerais. Logo na primeira edição organizada em julho deste ano, o evento foi um grande sucesso e todo o dinheiro foi revertido para a APAE do município. Para a segunda edição, Ana Claudia Vieira revela que está preparando uma organização que consiga fazer mais sucesso ainda.

“A consultoria me ajudou muito a colocar o meu desejo de imagem para fora, trazendo satisfação com o que eu estou vestindo, lapidando o que estava faltando. Assim, isso também reflete totalmente na forma de produção de conteúdo para o meu público, podendo trazer mais conteúdo de valor e mais autenticidade na forma como é passado nas redes sociais”, finalizou.

 

Foto: (Reprodução)


Conheça o trabalho de Ana Cláudia Vieira

Sonhadora, decidida e sempre na ativa, a mineira Ana Cláudia Vieira sempre sonhou em morar na cidade de São Paulo e, com 15 anos, decidiu viver na capital paulista aos 16 anos de idade. Com o sonho de fazer faculdade, se formou em Administração de Empresas e depois na Pós-Graduação em Gestão Estratégicas de Negócios.

Instagram: https://www.instagram.com/anaclavieira/


Após 7 anos trabalhando em uma multinacional francesa demitida. Contudo, Ana não se intimidou e continuou na luta. Se mudou, casou-se e decidiu se dedicar ao trabalho de influencer, se destacando em produções com dicas de moda, viagem e mostrando seu lifestyle. Atualmente com mais de 55 mil seguidores, ela trabalha com as redes sociais e isso mudou completamente a sua vida. Hoje a sua grande preocupação é conseguir passar algo que agregue, com conteúdo que possa impactar e inspirar outras pessoas.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp