21/03/2017 às 23h21min - Atualizada em 21/03/2017 às 23h21min

José Paulo Rocha

Modelo e Ator

Cátia Roberta
 Meninas e meninos demorei mas olha eu aqui de novo e dessa vez com uma novidade: Moda Masculina na área. E para essa estreia maravilhosa a pessoa escolhida foiiii... Tam, tam, tam... José P. Rocha, ator, modelo e Aquariano (Risos).

 
Com muito estilo José usa uma camiseta cinza tom escuro, calça jeans clara dobrada, alias esse estilo está sendo muito utilizado e, tem o poder de deixar o look mais moderno e sofisticado. Para esse estilo de calça deve-se utilizar sempre com sapatos baixos, evitando tênis esportivos. Como complemento, uma bota cano curto marrom. Pode-se também acrescentar uma jaqueta jeans ou até mesmo uma camisa xadrez ou ate mesmo um blazer.

 
Outro detalhe muito importante que ira incrementar no visual e que não pode faltar de jeito nenhum, são os acessórios, por exemplo: anéis, pulseiras, correntes, etc. 
 
 

 
 Não poderia deixar de citar o chapéu utilizado... Chapéus maiores estão em alta, principalmente os que possuem abas media. Meus amores, look perfeito para um passeio do dia-dia ou ate mesmo curtir na night, podendo usar a qualquer momento; impressionando todos com um estilo fashion e super interessante, contando com a vantagem de poder combinar com uma enorme quantidade de peças e acessórios. 

 
Rapazes fica a dica para vocês arrasarem. E meninas tenho certeza que adoraram, e cá entre nos vou falar bem baixinho: se existisse assaltante de beleza nosso amigo José estaria correndo um sério perigo. Não acham? (Risos) Bom amores até a próxima e fiquem com o Papai do céu, um grande beijo.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp