Mãe, empresária e influenciadora, Tatá Ferguson tem uma vida agitada para conseguir se organizar. Tendo que trabalhar fora, cuidar da casa, arranjar tempo para produzir conteúdo para as redes sociais e também conduzir o seu negócio, a influencer precisa se virar nos 30. Contudo, as coisas vão dando certo cada vez mais. Como influenciadora, por exemplo, ela já alcança a casa de 1 milhão de interações no mês de julho.
Além disso, Tata também organiza a sua própria loja online de vendas de roupas que está fazendo muito sucesso. Dentre tantas coisas que ela produz, a moda Dress Up se destaca, principalmente por conta de ser a pioneira neste novo conceito no Brasil. De acordo com ela, o público se surpreendeu com este novo estilo e muitas pessoas sempre perguntam sobre o porquê da loja só trabalhar com blusas.
Conheça mais sobre o Trabalho de Tatá Ferguson: https://www.instagram.com/tata.ferguson/
“Para o meu público esse conceito Dress Up foi uma surpresa. Muitas pessoas nos perguntam porque Dress Up e porque trabalhamos somente com blusas. Quando explicamos e mostramos a viabilidade dessa tendência que é usual, mas ninguém repara por se tratar de algo cotidiano, todas as pessoas concordam e falam: ‘Nossa, É VERDADE! Vocês têm toda razão”, explicou.
Assim como muitos empresários, Tatá está conseguindo trabalhar muito bem com uma oportunidade, e este novo conceito chamado “dress up” é uma grande abertura que a influencer está conseguindo explorar. Conversando com a nossa equipe, a influencer revelou que a marca Tatá Ferguson precisava de um conceito e foi dessa necessidade que nasceu o conceito Dress Up.
“Pesquisamos muito e tudo o que vislumbramos, alguém já tinha extraído. Foi quando que em uma conversa, falando um pouco sobre viagens ao exterior, começamos a brincar com palavras em inglês no sentido de to dress que é vestir. Nós não queríamos algo só como To Dress ou Dress, porque era muito simples e não traduzia a essência do nosso trabalho de pesquisa de fornecedores, tecidos e escolhas das peças que queríamos vender”, disse ela.
“E pensamos em Up que significa muito mais do que vestir, é dar um Up literalmente no visual e principalmente, algo que gostamos muito. Queremos ajudar mulheres no empoderamento feminino. O Thales, que é meu parceiro de trabalho e também meu noivo, é o maior defensor do sexo feminino e um gentleman por caráter e escolha”, reforçou Tatá Ferguson.
Com mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo sobre moda e cosméticos - chegando a lançar um site em 2016 sobre temas diversos - , uniu o seu conhecimento em vendas com o seu trabalho de influenciadora e as coisas começaram a dar muito certo para Tatá Ferguson. Alcançando um público maior mês a mês e trabalhando bem no seu conceito de moda, a influencer conta que trabalhar com as pessoas e ajudar suas clientes a se sentirem mais bonitas é uma grande realização em sua vida.
“Trabalhar com venda de roupa feminina sempre foi um sonho, porque amo pessoas, adoro trabalhar com pessoas, atender minhas clientes, ajudá-las a se sentirem mais belas, lindas, empoderadas, com muito conforto e qualidade é sinônimo de realização. Ver uma mulher usando uma peça da minha coleção se traduz em orgulho e o coração cheio de gratidão”, finalizou.