15/10/2021 às 18h06min - Atualizada em 15/10/2021 às 17h45min

Empresária e influenciadora, Tatá Ferguson é pioneira no conceito de Moda Dress Up no Brasil

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver

Rodrigo Oliver, famoso no Rio de Janeiro por suas festas de aniversário, nas quais sempre reuniu inúmeros famosos

Mãe, empresária e influenciadora, Tatá Ferguson tem uma vida agitada para conseguir se organizar. Tendo que trabalhar fora, cuidar da casa, arranjar tempo para produzir conteúdo para as redes sociais e também conduzir o seu negócio, a influencer precisa se virar nos 30. Contudo, as coisas vão dando certo cada vez mais. Como influenciadora, por exemplo, ela já alcança a casa de 1 milhão de interações no mês de julho.

Além disso, Tata também organiza a sua própria loja online de vendas de roupas que está fazendo muito sucesso. Dentre tantas coisas que ela produz, a moda Dress Up se destaca, principalmente por conta de ser a pioneira neste novo conceito no Brasil. De acordo com ela, o público se surpreendeu com este novo estilo e muitas pessoas sempre perguntam sobre o porquê da loja só trabalhar com blusas.

 

Foto: (Reprodução)

Conheça mais sobre o Trabalho de Tatá Ferguson: https://www.instagram.com/tata.ferguson/

“Para o meu público esse conceito Dress Up foi uma surpresa. Muitas pessoas nos perguntam porque Dress Up e porque trabalhamos somente com blusas. Quando explicamos e mostramos a viabilidade dessa tendência que é usual, mas ninguém repara por se tratar de algo cotidiano, todas as pessoas concordam e falam: ‘Nossa, É VERDADE! Vocês têm toda razão”, explicou. 

Assim como muitos empresários, Tatá está conseguindo trabalhar muito bem com uma oportunidade, e este novo conceito chamado “dress up” é uma grande abertura que a influencer está conseguindo explorar. Conversando com a nossa equipe, a influencer revelou que a marca Tatá Ferguson precisava de um conceito e foi dessa necessidade que nasceu o conceito Dress Up.

“Pesquisamos muito e tudo o que vislumbramos, alguém já tinha extraído. Foi quando que em uma conversa, falando um pouco sobre viagens ao exterior, começamos a brincar com palavras em inglês no sentido de to dress que é vestir. Nós não queríamos algo só como To Dress ou Dress, porque era muito simples e não traduzia a essência do nosso trabalho de pesquisa de fornecedores, tecidos e escolhas das peças que queríamos vender”, disse ela.

“E pensamos em Up que significa muito mais do que vestir, é dar um Up literalmente no visual e principalmente, algo que gostamos muito. Queremos ajudar mulheres no empoderamento feminino. O Thales, que é meu parceiro de trabalho e também meu noivo, é o maior defensor do sexo feminino e um gentleman por caráter e escolha”, reforçou Tatá Ferguson.

Com mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo sobre moda e cosméticos - chegando a lançar um site em 2016 sobre temas diversos - , uniu o seu conhecimento em vendas com o seu trabalho de influenciadora e as coisas começaram a dar muito certo para Tatá Ferguson. Alcançando um público maior mês a mês e trabalhando bem no seu conceito de moda, a influencer conta que trabalhar com as pessoas e ajudar suas clientes a se sentirem mais bonitas é uma grande realização em sua vida.

“Trabalhar com venda de roupa feminina sempre foi um sonho, porque amo pessoas, adoro trabalhar com pessoas, atender minhas clientes, ajudá-las a se sentirem mais belas, lindas, empoderadas, com muito conforto e qualidade é sinônimo de realização. Ver uma mulher usando uma peça da minha coleção se traduz em orgulho e o coração cheio de gratidão”, finalizou.

 

Foto: (Reprodução)
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