14/03/2016 às 20h59min - Atualizada em 14/03/2016 às 20h59min

Taylor Swift's

Uma noite e, uma estrela que brilhou

Cátia Roberta
Imagem de Internet

 Hoje vou falar do Grammy Awards, uma das maiores premiações da indústria  musical e mundial. O prêmio é tido como o “Oscar da música”, responsável por proporcionar  aos vencedores da noite  uma pequena estatueta no formato de um gramofone. A apresentação  foi realizada no dia 15 de  fevereiro de 2016 no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.  O evento foi transmitido na TV em alta audiência; sendo o centro das atenções Taylor Swift's. A musa arrasou com seu look no qual eu não vou copiar(risos).

 Dona de um estilo fantástico e tão bela tal qual eu a considero uma “Barbie Pop Star”, Swift's  causou muito com seu novo visual e look. Um top alaranjado minúsculo e uma saia de cintura alta cor hot pink com um corte lateral, aliás, perfeitamente ousado, ou seja, ficou esplendido nela.

 Taylor pôde exibir seu corpo perfeito e bem definido, completando o look com uma linda gargantilha. E para aperfeiçoar mais ainda o que já seria suficiente em matéria de perfeição a mesma esbanja mais do seu charme através de um par de sandálias salto alto, também se utilizou de um  corte de cabelo curto responsável por deixá-la ainda mais bela destacando seu rosto através de uma maquiagem discreta e um chamativo batom vermelho. Por fim a deusa da noite foi premiada com o prêmio de melhor álbum do ano pelo disco "1989".

 

 

 Felizmente, tudo que até aquele momento já era mais do que perfeito, ficou ainda melhor, já que ela se tornou a primeira mulher a ganhar por duas vezes o principal troféu do evento. A cantora também foi premiada com o prêmio de  melhor álbum pop vocal e de melhor vídeo clipe por "Blad Blood"(eu adorei esse clipe). Tudo mais do que merecido vocês não acham? Isso é o que uma super cantora, muito talentosa e de bom gosto merece. Cantora essa da qual  eu com toda certeza sou fã!

 Não podia é claro deixar de relatar... Como sempre amável, fez um pequeno discurso agradecendo aos seus fãs pelo(s) prêmio(s).

 E por hoje é só meus amores até a próxima!!!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp