06/05/2016 às 21h28min - Atualizada em 06/05/2016 às 21h28min

Charlize Theron

A musa e o vermelho...

Cátia Roberta
Imagem de Internet

Olá internautas! Estão todos ligados para saber sobre qual look irei comentar hoje? Porque aqui estou, após dias e muitos dias de descanso, justo e merecido até porque todo trabalho é digno de suas férias!

 Sobre o look em instantes saberemos, porque em primeiro lugar falarei um pouco sobre o evento em si, me refiro a premiação do Oscar 2016. Essa foi a 88°cerimônia, responsável pela premiação dos que ousaram em criatividade no mundo cinematográfico.

 Como era de se imaginar lá estava eu sentada em meu sofá, devo confessar que diante tanto glamour nem a pipoca consegui degustar(sei apenas que quando olhei para onde elas estavam não haviam mais nenhuma). Esse mega evento aconteceu no teatro Dolby, Los Angeles... Transmitido ao vivo pela emissora ABC e com sinal que chegou a emissoras de mais de 200 outros  países. Não bastando tudo isso.

 Espetacular  foi ver um dos melhores comediantes da história, nada mais e nada menos que o genial mestre do riso, o ator Chris Rock encarando a ideia de poder apresentar o Oscar. Fantástico!

 E agora vamos ao Look que na minha opinião foi o melhor, em meio a tantos outros com suas  formas peculiares e ousadas , uns  discretos, outros escandalosos e até bizarros(risos). Todavia, eu, Cátia Roberta adorei o look da poderosíssima  Charlize Theron. A diva ousou através de um vestido vermelho longo, justo “sereia”, costas nua, super sexy com um decote poderoso e um lindo colar de diamantes em meio ao seu profundo decote (colar no qual qualquer um pode ter, claro se tiver em conta 14,7 milhões, só isso, apenas isso-risos) e um belo par de brincos de 15,49 quilates. Theron usou uma maquiagem discreta e bem leve, sombra marrom brilhosa na pálpebra e nos lábios  glossy.

 

 

 Como toda musa fascinantemente poderosa, ela usou a arte do penteado; cabelos presos e apenas a franja solta para o lado, mostrando então o porque é tão bela e poderosa.

 Numa conclusão em elegância magistral Theron arrasou no tapete vermelho com muita elegância e assim causou muita polemica e inveja com seu vermelho de Dior.

 - Tão ruim ser desprovida de dinheiro e “casada” com a pobreza! Vocês não acham?(Risos)

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp