13/02/2020 às 19h45min - Atualizada em 13/02/2020 às 19h45min

Sonic chega com previsão de bons números

Gabi Farias

Gabi Farias

Cinéfila de carteirinha, a paixão por "telinhas e telonas" faz permanecer numa busca constante por todas as novidades de streamming, cinema, tv, etc..

Sonic: O Filme marca a estreia do ouriço mais famoso dos videogames nas telonas e entrou em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13). Tudo indica que a aventura do personagem pode render bons números de bilheteria em sua estreia.
O site Variety afirmou que Sonic: O Filme, deve arrecadar entre US$40 milhões e US$45 milhões em seu primeiro final de semana de exibição nos Estados Unidos. O portal lembrou que o longa também deve se beneficiar com o feriado do Dia do Presidente, celebrado nos EUA na próxima segunda-feira (17).
Com esses valores, o filme já deve bater o desempenho de Aves de Rapina, a principal estreia da última semana. O longa da equipe de mulheres da DC arrecadou menos que o esperado e teve seu título mudado para Arlequina em Aves de Rapina (Harley Quinn: Bird Of Prey, no original) para tentar reverter esse quadro.
Por consequência, o filme do ouriço também deve arrecadar mais que as outras estreias desta semana nos Estados Unidos, como A Ilha da Fantasia e Downhill.

Sobre Sonic: O Filme
A estreia de Sonic no cinema deixou todos em estado de alerta, visto que adaptações de games geralmente são recebidas com opiniões divididas. O longa tem potencial, misturando animação em CGI com atuação live-action, mas a produção teve algumas pedras pelo caminho.
Quando o primeiro trailer foi divulgado, apesar de bem produzido, gerou revolta em muitos fãs pelo visual do ouriço protagonista, que foi “humanizado” demais, se distanciando do visual clássico dos games. Na história, ele acaba vindo parar na Terra por acidente e é perseguido pelo governo dos Estados Unidos, que emprega seu arqui-inimigo, o cientista louco conhecido como Dr. Robotnik.

Confira o trailer:


No elenco, Beb Schwartz é a voz de Sonic, além de Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsden como o policial Tom Wachowski e Tika Sumpter como a Dra. Annie Wachowski. Completam o elenco Adam Pally, Neal McDonough, Lee Majdoub, Frank C. Turner, Natasha Rothwell, Debs Howard, Elfina Luk, Garrt Chalk e o cantor Riff Raff, todos ainda sem papel revelado.
Sonic: O Filme tinha lançamento previsto inicialmente para novembro de 2019, mas após as reclamações quanto ao visual, o diretor Jeff Fowler resolveu refazer o personagem, adiando o filme para 13 de fevereiro de 2020 no Brasil.


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp