14/01/2020 às 13h28min - Atualizada em 14/01/2020 às 13h28min

Treinador, viúvas negras e mais: os destaques do segundo trailer de Viúva Negra

Gabi Farias

Gabi Farias

Cinéfila de carteirinha, a paixão por "telinhas e telonas" faz permanecer numa busca constante por todas as novidades de streamming, cinema, tv, etc..

Gabi Farias

A Marvel divulgou, na noite desta segunda-feira (13), o segundo trailer de Viúva Negra – o aguardado e tão pedido filme solo da personagem de Scarlett Johansson. Para a alegria dos fãs, ele conta com várias cenas inéditas e deu mais algumas pistas do que podemos esperar do longa, além de dar bastante foco na figura do Treinador, que deve ser o grande vilão da aventura.

Também não podemos nos esquecer de citar que o trailer focou bastante as outras assassinas treinadas na Sala Vermelha, bem como os aliados de Natasha Romanoff em sua fuga.

Assim, confira abaixo os principais destaques do segundo trailer de Viúva Negra.

Viúva Negra sendo perseguida

O início do trailer reforça algo que já sabíamos há tempos: que Natasha Romanoff está sendo perseguida por ter ajudado o Capitão América na Guerra Civil dos Vingadores. Pela primeira vez, a própria heroína afirma estar em fuga enquanto conversava com Yelena Belova, sua “irmã” e outra assassina treinada na Sala Vermelha.

A vida da Viúva Negra não parece estar fácil. Durante o desenrolar da conversa com Yelena, diversos homens armados aparecem para tentar capturá-la. Além disso, outra assassina que deve ter sido treinada na Sala Vermelha aparece rapidamente na posição de atiradora, mas já abordaremos essa questão.

 

Negócios inacabados
 

Em seguida, Natasha afirma que precisa resolver alguns “negócios inacabados” e a cena logo corta para aquela instalação que fica em um local cheio de neve. Podemos supor que deve ser a sede da Sala Vermelha e que a Viúva Negra precisou resolver algo relacionado ao seu passado para poder ter um pouco de paz.

O que também chama a atenção é que Natasha disse “nós temos negócios inacabados”. Pelo visto, seus demais aliados, como Melina e o Guardião Vermelho, também podem ter algo para resolver nesse local.

Vale destacar que Melina aparece, pela primeira vez, usando o mesmo uniforme branco da Viúva Negra e de Yelena, outro bom indício de que ela deve ser sua aliada no filme. Já o Guardião Vermelho é visto lutando contra um grupo de homens e conseguiu dar conta do recado, o que mostra que ele é uma força que não pode ser ignorada.

Nova equipe de viúvas

Outro momento do trailer que vale ser destacado é quando Natasha diz que “há uma nova equipe de viúvas” e diversas assassinas aparecem treinando. Pelo visto, a Sala Vermelha continua em serviço e preparando novas assassinas.

Sabe a personagem que citamos no primeiro item? Ela aparece novamente no trailer e, desta vez, atirando. Será que elas foram contratadas para capturarem a Viúva Negra? Em outra cena, também vimos Natasha lutando contra um grupo de assassinas, outra boa pista de que elas podem estar perseguindo a protagonista

De qualquer forma, o novo trailer reforça a importância dessa questão envolvendo a Sala Vermelha, local de extrema importância para o passado da heroína.

 

Destaque para o Treinador

A parte final do novo trailer de Viúva Negra fez questão de dar bastante ênfase para o Treinador, que deve ser o grande vilão do filme.

Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por sua habilidade de copiar as habilidades de seus oponentes apenas com um pouco de observação. E isso ficou nítido em dois momentos do trailer.

No primeiro, note que ele usa um escudo de maneira semelhante ao Capitão América e chega a arremessá-lo da mesma forma que o herói. No segundo, ele copia os mesmos movimentos da Viúva Negra quando ela se levantou do chão, algo que até a surpreendeu.

Pelo visto, o vilão deve ter estudado bastante os movimentos de luta dos Vingadores (lembre-se que no primeiro trailer, ele usou um arco de flecha de forma semelhante ao Gavião Arqueiro) e deve utilizá-los para enfrentar a Viúva Negra no filme.

O novo trailer só não mostrou quem está debaixo da máscara do Treinador. Levando em conta essa presença das demais assassinas da Sala Vermelha, não podemos descartar a possibilidade de se tratar de uma delas.


Sobre Viúva Negra

Há algum tempo, os fãs da Viúva Negra pediam por uma aventura solo da agente secreta no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, eles serão atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O filme deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que já chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.

A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Confira o trailer:

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Viúva Negra tem previsão de estreia para 30 de abril de 2020.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp