31/08/2012 às 11h34min - Atualizada em 31/08/2012 às 11h34min

Estreias da Semana. Confira as novidades para o dia 31 de Agosto.

O final de semana está quente com estreias bastante esperadas. O filme Os Mercenários 2 finalmente entra em cena e promete dar o que falar com um elenco de peso. Steve Carell interpreta outra vez uma comédia romântica com atuação singular que a torna engraçada nas horas dramáticas. Outro destaque é Intocáveis, elogiado filme francês que traz uma história de superação e amizade.

Jacqueline de Lima Gastão

Os Mercenários 2

Duração: 100 min.

Ação

EUA

Classificação: 16 anos

Direção: Simon West

Elenco: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jason Statham, Terry Crews, Dolph Lundgren, Jet Li, Mickey Rourke e Liam Hemsworth

Os mercenários aceitam uma missão que aparentemente seria simples, mas são surpreendidos com problemas bem maiores do que o imaginado. Barney Ross (Sylvester Stallone) começa uma corrida contra o tempo ao lado dos grandes pesos da ação para enfrentar o vilão interpretado por Jean-Claude Van Damme, vingar um amigo assassinado na missão e evitar uma ameaça nuclear.
 

 

 

 

 

Trailer:

 

 

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Duração: 101 min.

Romance

EUA

Classificação: 16 anos

Direção: Lorene Scafaria

Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Melanie Lynskey e Adam Brody

Um meteoro está prestes a atingir a Terra, o fim do mundo é iminente e acontecerá em três semanas. Em meio ao caos, as pessoas começam a agir de maneiras diferentes. O solitário Dodge (Steve Carell) é abandonado pela esposa e parte com sua vizinha Penny (Keira Knightley) na jornada em busca de amores juvenis e da família, porém essa aproximação terá outras surpresas para os dois.

 

 

 

 

 

 

 

 

Trailer:


 

 

 

 

 

Intocáveis

Duração: 112 min.

Comédia Dramática

França

Classificação: 14 anos

Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano

Elenco: François Cluzet e Omar Sy.

Philippe (François Cluzet) é um poderoso aristocrata que sofre um acidente de parapente e fica tetraplégico. Ele precisa de um cuidador e acaba escolhendo Driss (Omar Sy), um inexperiente e problemático jovem. A amizade passa a ser fundamental para que os dois descubram que as barreiras podem ser ultrapassadas com humor e felicidade.

 

 

 

 

 

Trailer:


 

 Assista também...

 

 

A Rebelião

Direção: Mathieu Kassovitz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um Homem Qualquer

Direção: Caio Vecchio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp