16/06/2012 às 00h25min - Atualizada em 16/06/2012 às 00h25min

Deu Olé estreia com bom humor na Band

Sob comando de Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denilson Show

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

Neste sábado (16/06), a Rede Bandeirantes estreou “Deu Olé”, sob comando de Felipe Andreoli, Paloma Tocci e Denilson Show. A atração entra no novo modelo de programas esportivos na TV brasileira. Linguagem informal. Apresentadores bem descontraídos. Edição ágil. A nova aposta da Band mistura humor e esporte.

O momento mais inusitado apareceu com Kaká. O jogador do Real Madrid encarnou a figura de office boy metaleiro. O atleta viveu os dilemas do  personagem. Comeu um enorme cachorro quente e “esperou” o busão. Outros quadros também conseguiram arrancar risada do telespectador. A “dublagem” com Ronaldinho Gaúcho capturou o verdadeiro pensamento do novo contratado do Atlético Mineiro: “Só penso no galo, só penso no galo, só penso no Rabo de Galo”. Já no “telejornal”, Andreoli chamou o link com  o jogador no Centro de Treinamento do time mineiro. A edição exibiu cenas de mulheres em uma balada. Boa sacada!   

Na estreia, Denilson estava bem à vontade e praticamente dominou o programa. Paloma Tocci também funcionou dentro da proposta do “Deu Olé” ao colocar a “pitada feminina”. É uma “menina” no papo de “meninos”. Já Felipe Andreoli não estava tão solto quanto os colegas de palco. Tenso. Normal para o desafio de uma estreia. O jornalista esbanja competência nas reportagens do “CQC” e deve entrar mais relaxado em outras edições. A direção deve buscar um equilíbrio na participação do trio (com predominância de Felipe e Paloma).

A Band acertou no horário e dia de exibição. Sábados. A partir das 14h15. "Deu Olé" é um "esquenta" para o início da transmissão do jogo que sucede na programação. 

 

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp