12/06/2012 às 00h21min - Atualizada em 12/06/2012 às 00h21min

RedeTV! erra em novo "Estação Teen" com Restart

Em uma atitude insensata, a “cúpula” rifou o apresentador Dudu Surita

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

Na última segunda-feira (11/06), “Estação Teen” entrou em nova fase. Em uma atitude insensata, a “cúpula” rifou o apresentador Dudu Surita. Seria uma retaliação a Emilio Surita pela saída do Pânico?

Agora, a banda Restart comanda o programa. O primeiro bloco é espaço para as músicas do conjunto. Chegam de helicóptero como popstars e entram no estúdio. O grupo não tem muitas músicas que fizeram sucesso. Portanto, o repertório é pequeno para um programa diário.

Depois, a partir do segundo bloco, o quarteto coordena a disputa entre os colégios. Não há a menor necessidade de quatro “apresentadores” para o atual formato do “Estação Teen”. Nestas primeiras edições, o vulgo “Pe Lu” ficou mais a vontade na apresentação. Passou uma imagem mais próxima de animador.

Já o conhecido “Pe Lanza” chama mais atenção por seu visual um tanto exótico. Óculos gigantescos.  Faixa na cabeça. Enorme tatuagem no braço. Calça colorida. Muitas informações na imagem do novo “apresentador”. Koba e Thomas aparecem como coadjuvantes.

Restart tem seu público, mas nem todas crianças, “tweens” e adolescentes apreciam o estilo musical. Esses telespectadores trocarão de canal.  

A mudança de comando não surtirá efeito para o “Estação Teen”. O formato é engessado, repetitivo e ficou parado no tempo (lá no início dos anos 90).

 

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp