05/06/2024 às 08h19min - Atualizada em 05/06/2024 às 20h06min

Bombril cria embalagem especial comemorativa ao São João

Trata-se da lã de aço Bombril, que já começa a chegar nas prateleiras no início de junho. Fora isso, lança o selo “Orgulho de ser feito no Nordeste”, uma ação que valoriza a pluralidade da região e conta com diversas iniciativas

PATRICIA DORNELAS
@bombril
Bombril
O São João é uma das maiores expressões culturais do Brasil e uma das festas mais populares em todo o Nordeste. Os festejos acontecem em várias cidades, com diferentes tradições, e movimentam a economia, o turismo e a cultura durante todo o mês de junho. Pensando na importância que a celebração tem para a região e para o brasileiro, e em seu vínculo com o Nordeste – onde mantém uma unidade, em Abreu e Lima, Pernambuco – a Bombril acaba de anunciar o lançamento de uma edição especial de suas embalagens, em homenagem ao São João. A tiragem será limitada e a embalagem terá elementos lúdicos, que são símbolos da festa.

Além da embalagem especial, a empresa desenvolveu também o selo “Orgulho de ser feito no Nordeste”, que estará de forma permanente em todos os produtos feitos dentro da fábrica sediada em Pernambuco. As novidades fazem parte de uma ação de trade e marketing da Bombril, que contará ainda com jingle em formato de Repente, a ser veiculado nas rádios de toda a região. O jingle foi criado pela dupla Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa, que são repentistas profissionais há mais de 30 anos.


“A Bombril sempre teve um olhar muito cuidadoso com o Nordeste. A nossa unidade em Abreu e Lima representa uma fatia importante dentro do negócio e boa parte dos produtos consumidos nos lares de todos os brasileiros, vêm de Pernambuco. Nada mais natural do que entendermos os traços culturais e vivenciarmos juntos, ampliando ainda mais o vínculo com esse público”, comenta Silvia Toma, Diretora de Negócios da Bombril.
Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 76 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui mais de 220 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. https://www.bombril.com.br/
 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA DORNELAS CAMARA DE OLIVEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp