21/06/2024 às 10h06min - Atualizada em 23/06/2024 às 02h08min

Minas Shopping sedia campeonato do jogo de tabuleiro Rummikub

JOãO MARCELO DE ALBUQUERQUE
Foto: Divulgação
No dia 22 de junho (sábado), às 11h, será realizada, na loja da Rede Estripulia Brinquedos no Minas Shopping, a etapa mineira do Campeonato Brasileiro de Rummikub, um jogo de tabuleiro, para 2 a 4 jogadores, em que o objetivo é formar sequências e trincas de peças coloridas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site bit.ly/Rummikub-Estripulia.
O vencedor dessa etapa vai representar Minas Gerais na final nacional, que será realizada em São Paulo. Já o campeão nacional terá a oportunidade de representar o Brasil no Campeonato Mundial de Rummikub, na Polônia, com todas as despesas de viagem pagas pela Grow. 
Rummikub é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar, pois exige raciocínio lógico, planejamento e um pouco de sorte. Por isso, durante esta semana, diariamente a partir das 10h, o público de Belo Horizonte poderá aprender as regras, ou aprimorar habilidades, desse divertido desafio estratégico. Quem participar vai levar para casa um chaveiro exclusivo, feito com uma das peças do jogo.
"Estamos muito animados em receber esse evento especial de Rummikub. Esperamos que todos aproveitem ao máximo esta semana de jogos e a chance de se tornarem o próximo campeão mineiro", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Nesse período, o jogo Rummikub estará à venda por um valor promocional na loja da Rede Estripulia Brinquedos. 
Os jogos de tabuleiro estão vivendo um verdadeiro boom no Brasil. Isso porque oferecem muito mais do que diversão e desenvolvem habilidades e promovem a interação social fora do mundo digital.
 
Campeonato de Rummikub no Minas Shopping
Data: 22 de junho
Horário: 11h
Entrada franca
 
Mais informações:
Site: grow.com.br/rummikub
Telefone: (31) 98390-7546
Inscrições: bit.ly/Rummikub-Estripulia
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JOÃO MARCELO SOARES DE ALBUQUERQUE
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp