24/06/2024 às 13h34min - Atualizada em 24/06/2024 às 18h07min

Banda Absolute Queen Tributo promete emocionar os clientes do Raposo Shopping

Banda fundada em 2019, apresenta clássicos ao vivo, Bhohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Are The Champions, entre outros.

KEYLA ASSUNçãO
Divulgação

A banda paulistana Absolute Queen Tributo fará um show emocionante e inesquecível para os clientes do Raposo Shopping no dia 29 de junho, a partir das 19h. A apresentação gratuita poderá ser conferida na Praça de Alimentação, no piso São Paulo. Será uma oportunidade única de relembrar as canções inesquecíveis da banda Queen, fundada em 1970 por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon.

No repertório, estarão os clássicos sucessos “Bhohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Are The Champion”, “Jealousy”, “Death On To Leags”, “Let Me Enterten You”, Tie Your Mother Down”, entre outros.

Os figurinos usados no show são repletos de personalidade e relembram a banda britânica de rock, que apostava em camisetas, calças e tênis Adidas. O vocalista Adauto Lee faz um espetáculo a parte com a famosa jaqueta amarela do Freddie, além de collants e outros trajes marcantes do eterno frontman do Queen.

O show faz parte do projeto Raposo Cover, que já trouxe as versões cover de Marília Mendonça, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, Raul Seixas, Bruno Mars, Michael Jackson, Beatles, Elvis Presley, Zé Ramalho, Lulu Santos e Rita Lee ao empreendimento.

Serviço – Absolute Queen Tributo
Onde: Piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.)
Quando: 29 de junho, a partir das 19h.
Classificação: livre
Quanto: gratuito

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PAULA CAIRES ROCHA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp