02/10/2023 às 12h30min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h00min

Treinamento para empresários com 98% de aprovação no mercado ensina PMEs a alavancarem vendas

75ª edição do Alta Performance nos Negócios (APN) acontece em São Paulo de 4 a 6 de outubro; método impulsiona empresas no país.

Herika Mendes Gracindo Costa
Arquivo pessoal
Depois do Governo Federal ter anunciado investimento recorde de R$ 60 bilhões até 2026 é a hora da vez das PMEs brasileiras.  O presidente Lula, confirmou a criação do Ministério das Pequenas e Médias Empresas com a finalidade de garantir crédito e oportunidades. Pensando em ajudar empresários de todo o Brasil a aproveitarem esse cenário favorável, teremos uma nova edição do APN, que será realizada na capital paulista, nos dias 04, 05 e 06 de outubro. O objetivo é ajudar empresários a construírem um plano de negócios eficiente para o aumento de vendas e engajamento de equipes. Além disso, eles aprenderão na prática sobre diferenciação de mercado, inovação de negócio, construção e análise de KPIs claros.

Durante a imersão, os empresários poderão ampliar a sua visão sobre mercado por meio das ferramentas apresentadas. Podem também aproveitar o networking com cerca de 200 empreendedores de diversos segmentos e cidades do Brasil no hotel Blue Tree Premium em Alphaville (SP). O treinamento APN promete proporcionar pelo menos 15 transformações, como engajamento de equipe, criação de metas e objetivos claros, aumento de lucratividade, entre outras.

Por dentro do APN

O APN é um treinamento de três dias ministrado por Marcos Freitas, autor do best-seller ‘Coragem para Crescer’, especialista em crescimento empresarial e responsável por ter ajudado a acelerar o desenvolvimento de mais de 20 mil empresários em aproximadamente 15 mil empresas ao redor do Brasil. Com metodologia patenteada, já formou cerca de 100 mil profissionais e obteve mais de 98% de aprovação no mercado.

Programa dos 3 dias
O treinamento prático é realizado entre sete e oito edições por ano e os participantes saem do evento com um plano de ação a ser implementado. Para se ter uma ideia, 60 dias após a imersão, alguns empreendedores relatam terem conseguido alavancar em 160% o faturamento do seu negócio. No primeiro momento, é trabalhado o papel do empresário dentro das organizações, onde estão acontecendo os erros e acertos e como mudar este cenário, de forma que ele não fique a mercê do cenário econômico. No segundo dia, a metodologia do APN entra em cena estruturando cada pilar de uma empresa: vendas, finanças, gestão e operações. Chegando ao terceiro, os empresários criam o plano de ação detalhado junto ao time de especialistas o que foi abordado na teoria, produzindo a lista de tarefas que serão aplicadas na próxima semana em suas organizações.

Segundo a CEO da Seja Alta Performance, Natalia Simony, uma equipe que não possui metas claras, pode se perder e desperdiçar esforços em atividades desnecessárias. “Muitos donos e donas de negócios ainda têm dificuldades na elaboração dessas metas. Diversos colaboradores acabam sobrecarregados e esgotados, se tornando menos produtivos. Por isso, é importante ter cuidado com o planejamento. Normalmente, uma empresa em crescimento busca novos conhecimentos e isso os empreendedores encontram no APN, fundamentos que auxiliam a impulsionar os negócios”, compartilha.

Serviço
75ª edição do Alta Performance nos Negócios (APN)
Local: Blue Tree Premium Alphaville - Alameda Madeira, 398 - Alphaville, Barueri – SP
Data: 04, 05 e 06 de outubro
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp