17/05/2024 às 10h29min - Atualizada em 18/05/2024 às 00h00min

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

CEO da Allp Fit está na China para encontro de negócios

ÍCARO AMBRóSIO
Acervo pessol
Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix, a maior empresa de equipamentos fitness do mundo, para a instalação de uma fábrica no Brasil, no Vale do Aço, em Minas Gerais. Para o tour corporativo o empresário foi acompanhado pelo CEO da Matrix Brasil, Reginaldo Recchia.
Essa sua visita é fruto de uma viagem aos Estados Unidos, em 2023, onde ele conheceu a fábrica da Matrix e recebeu um convite do presidente da corporação, Peter Lo, para um tour nas instalações da empresa na China e Taiwan. Em Shanghai, Anderson explora as últimas inovações da Matrix, reafirmando seu compromisso de trazer essa tecnologia avançada para o Brasil e apoiar a construção de uma nova fábrica no País que é o segundo maior mercado fitness do mundo.
A Matrix é empresa global que tem fábricas nos Estados Unidos, Canadá, China e outros países. “O Brasil poderá passar de importador para o status de fabricante e exportar equipamentos para toda a América Latina, gerando empregos e renda para o nosso país. Esse ato fortalece ainda mais a parceria entre a Allp Fit e Matrix", destaca Anderson Franco.
Em sua agenda na China, Anderson Franco conhece de perto como é o processo de fabricação de toda a malha de produtos ofertada globalmente e também se reúne com seu fundador Peter Lo na próxima segunda-feira em Taiwan, onde entregará em mãos a carta com apoio de várias autoridades brasileiras à inciativa de trazer a fábrica para o Brasil. Neste momento, Anderson está em Shanghai para uma série de atividades. Neste sábado ele embarca com comitiva pra Taiwan onde também cumprirá agendas.
O fundador da rede de academias Allp Fit tem o objetivo de analisar quais são as mais recentes premissas da Matrix para o mercado fitness e exportar essa tecnologia para o Brasil.   “Vi muitas novidades legais que quero trazer para nosso ecossistema, continuando com o compromisso em entregar o melhor em saúde e bem-estar para nossos alunos e enriquecer ainda mais o nosso leque de benefícios e experiências. Peter Lo fez um trabalho excepcional e, hoje, a Matrix está presente em cada unidade Allp Fit, fornecendo equipamentos de alta tecnologia para todos os nossos allpers”, confirma.

Alemanha
Há algumas semanas, Anderson Franco teve a oportunidade de participar da FIBO, a maior feira fitness do mundo, ocorrida na Alemanha e, em seguida, retornou aos Estados Unidos para se aprofundar ainda mais nas novas tendências fitness mundiais acompanhado de Reginaldo Rechia, CEO da Matrix americana.
“Foram experiências inspiradoras e enriquecedoras, onde pude explorar as últimas tendências e inovações do setor. E para vocês verem como eu levo essa parceria a sério, estou na China para visitar uma nova fábrica da Matrix para conhecer de perto todo o processo de fabricação e qualidade que tornam os equipamentos da Matrix tão excepcionais”, avalia o empreendedor brasileiro.

Corrida Solidária
Marca parceira da Allp Fit, a Matrix oferece uma linha completa de equipamentos de treinamento cardiovascular, de força e em grupo para academias, resorts de luxo e equipes colegiais de atletismo, além de equipamentos com qualidade de clube reimaginados para a casa. No processo de inovação, a empresa procura emplacar as necessidades do mundo fitness em todos os lugares, de centros urbanos densos a ilhas remotas.
Todo esse conceito que mescla a modernidade com o clean e ainda amplifica as possibilidades de treinos, também é uma questão relevante para a Allp Fit, que fundamentou um conceito próprio que permite ao aluno encontrar todas suas necessidades dentro de um único espaço. A Matrix é uma das patrocinadoras da Corrida Solidária Allp Fit, que será realizada no dia 2 em Ipatinga, que terá largada no Parque Ipanema às 8 horas. O evento marca um ano da academia AllpFit e a Matrix terá como representante o CEO Reginaldo Rechia, o que reforça ainda mais a parceria e os projetos futuros para o Vale do Aço.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ICARO ALISSON ROSA AMBROSIO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp