16/05/2023 às 14h32min - Atualizada em 16/05/2023 às 20h06min

Labelium recebe medalha de prata da Ecovadis e se posiciona como referência na categoria ESG, integrando o top 7% do segmento de Publicidade e Marketing

Ambiente, Trabalho e Direitos Humanos, Ética e Aprovisionamento Sustentável foram os pilares de análise para a premiação

SALA DA NOTÍCIA Victoria
Divulgação Labelium

A Labelium, consultoria de performance digital para empresas de luxo, turismo, moda e beleza, acaba de receber a medalha de prata da Ecovadis, empresa mundial de classificações de sustentabilidade corporativa. O reconhecimento foi concedido com base na avaliação de quatro pilares centrais: Ambiente, Trabalho e Direitos Humanos, Ética e Aprovisionamento Sustentável. Com a premiação, a consultoria se posiciona como referência em práticas ESG e entre as top 7% do segmento de Publicidade e Marketing.

A metodologia de avaliação de sustentabilidade da EcoVadis verifica como uma empresa integra os princípios de sustentabilidade/RSE aos negócios e ao sistema de gestão por meio da análise de especialistas internacionais, diversificação de fontes para garantir a excelência da contribuição, além de utilização de tecnologias para garantir um processo seguro e a base em evidências concretas. 

A metodologia é baseada em padrões internacionais de sustentabilidade, incluindo a Global Reporting Initiative, o Pacto Global da ONU e a ISO 26000, abrangendo mais de 200 categorias de gastos e mais de 175 países. 

"A EcoVadis é reconhecida como uma das organizações mais sérias em termos de ratings de empresas sustentáveis. A classificação reflete um esforço coletivo de melhoria contínua em todas as entidades do grupo. Estamos orgulhosos das nossas equipes pelo seu empenho diário e esperamos progredir cada vez mais em cada um dos pilares avaliados", comenta Gustavo Franco, Country Manager da Labelium. 

Com atuação em 23 países e enfoque em consultoria para ativações on-line, o ecossistema de origem francesa Labelium conta com especialistas em diferentes nichos como mídia programática, sustentabilidade, mídia de performance e martechs, para oferecer soluções integradas para marcas do segmento de turismo, luxo, moda e beleza. 

Com o propósito de gerar valor e potencializar a performance de canais de vendas, especialmente e-commerce e marketplaces, o grupo reúne mais de 600 marcas em seu portfólio, como Dior, Kenzo, Lacoste, Caudalie, entre outras. 

 

Sobre a Labelium:

A Labelium é um ecossistema de soluções para performance digital especializada em gerar receita e valor para empresas no setor de beleza e luxo, principalmente. A companhia de origem francesa tem atuação em 23 países por meio de 15 empresas que oferecem consultoria de campanhas no ambiente on-line. Ao adotar valores como transparência, sustentabilidade e governança, a empresa se destaca por oferecer uma rede colaborativa que atua como parceiro estratégico e operacional para seus clientes a nível global. A Labelium aposta na utilização de inteligência artificial para melhoria de determinação de público-alvo e personas e previsibilidade de vendas nas empresas. Além disso, também é realizado um estudo da maturidade dos diferentes canais onde estão presentes os clientes das companhias. Nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne e MSC Cruzeiros são clientes da Labelium no Brasil. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp