A Up Brasil, empresa especializada em benefícios corporativos em áreas como alimentação, cultura, lazer e bem-estar, traz uma novidade aos beneficiários do Brasil: novos cartões. A modernização dos modelos visa a experiência de seus clientes, que com os novos cartões terão mais flexibilidade para utilizá-los.
“O novo visual traz um design mais moderno, facilitando o uso tanto para os quase 20 mil clientes, quanto para os mais de 180 mil estabelecimentos credenciados pela Up Brasil, explica Rodrigo Caiado, Diretor Executivo de CX da Up Brasil.
Além disso, os novos cartões contam com um layout na vertical, que é o jeito que o inserimos nas maquininhas de pagamento. Eles trazem um degradê em preto, contrastando com o laranja da Up, assim dando maior destaque a nossa marca.
A substituição dos cartões acontecerá de forma gradual, por meio de novos clientes e eventuais reemissões. Para comunicar ao mercado sobre a nova identidade, a Up Brasil vai iniciar ações de comunicação – utilizando ferramentas on-line e off-line – para informar estabelecimentos, clientes e empresas.
Descarte consciente e seguro
Em uma abordagem mais ecológica, a empresa de benefícios orienta que os usuários antigos, após receberem o novo cartão, façam o descarte dos cartões antigos de forma consciente, confira:
“A cada movimento que fazemos levamos em consideração as mudanças que o mercado e os consumidores exigem. Com os novos cartões conseguimos trazer, além de inovação, uma evidência de que a Up Brasil contribui com iniciativas responsáveis, tendo como meta se tornar cada vez mais ecológica e consciente sobre o meio ambiente”, afirma Rodrigo Caiado.