03/02/2023 às 17h20min - Atualizada em 06/02/2023 às 16h08min

Comunicação em negócios: autora Dina Velleda recebe empresários e admiradores na Praia Brava

A escritora esteve na A|Livraria, no Bravamall, e apresentou o seu livro “(In) Comunicação em Negócios” que traz métodos para obter melhores resultados nos negócios e na vida pessoal através da comunicação.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Na quinta-feira (2), a mentora de comunicação em negócios Dina Velleda realizou uma noite de autógrafos no espaço da A|Livraria, no Bravamall, na Praia Brava em Itajaí, para apresentar o livro “(In) Comunicação em Negócios”, que traz métodos para eliminar a falta de comunicação e obter melhores resultados nos negócios e na vida pessoal. O livro é opção para empreendedores, colaboradores, coachs e personalidades que fazem da comunicação sua ferramenta de trabalho. A obra ensina o quê e como comunicar, além de técnicas usadas para controlar o nervosismo ao falar em público, em reuniões de trabalho e palestras.

“A única coisa que eu fiz na minha vida inteira foi trabalhar com comunicação. Sou publicitária, com especialização de marketing e gestão, mestrado em educação e doutorado em comunicação organizacional. Então, a minha vida inteira estive dentro de empresas, trabalhando com empresa ou para empresas. O livro surgiu de uma pesquisa que eu realizei com mais 700 empreendedores, além da pesquisa com a técnica de observação participante dentro de 8 empresas. E foi assim que eu identifiquei onde é o ponto realmente que gera essa (In)Comunicação, como algo que precisava ser dito ou feito e não foi”, afirma a autora.

Em fevereiro, A|Livraria vai promover mais encontros, com escritores de diferentes regiões do país, que estarão à disposição para apresentar suas obras ao público que for prestigiar os lançamentos dos livros no espaço literário. Todas as novidades para o mês serão publicadas no Instagram @a.livraria.bravamall. Siga e acompanhe.

Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida, projetado tendo como base o tripé gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas que têm como enfoque o lar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Mais informações: www.bravamall.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp