12/12/2022 às 13h48min - Atualizada em 12/12/2022 às 13h47min

Planeje a sua próxima viagem com estas tendências

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

A vida é para desfrutar e agora que superamos o estágio mais difícil da pandemia estamos prontos para viajar, ver o mundo e desfrutar de novas aventuras. Além dos milhares de destinos, há também muitos tipos de viagens que se adaptarão ao que você mais gosta, ao seu estilo de vida, aos seus interesses ou mesmo adaptável aos seus tempos de trabalho.

As tendências de viagem mudam de ano para ano, embora algumas permaneçam as mesmas. Entretanto, a ideia de planejar uma viagem para onde quer que você precise desconectar sua mente da rotina é fascinante, e isso nem sempre significa deixar tudo à deriva, você poderá seguir desfrutando dos seus jogos de casino ao vivo, mas planejar uma viagem com detalhes que não só se divertem, mas também ajudam o ambiente, o trabalho ou tornam mais fácil para você repetir a experiência.

Aqui estão as cinco principais tendências de viagem para 2023 para que você possa começar a planejar suas férias e, é claro, suas malas.

Viagens "vingança”

Com isto queremos dizer viagens que foram canceladas devido à pandemia da COVID-19 ou aquelas que você sempre quis fazer, mas que foram complicadas pela pandemia. Portanto, é hora de fazer essa viagem que você estava desejando: vá à Disney e se divirta como uma criança, visite as praias brancas da Grécia ou faça um passeio pelas catacumbas da Itália.

Viagens que lhe permitem trabalhar

Graças ao escritório em casa se tornar uma prática muito mais comum, estas viagens têm sido e continuarão a ser cada vez mais frequentes. A idéia é que você pode ir a qualquer lugar do mundo, trabalhar e se divertir. Esta experiência se estende aos pacotes turísticos que têm atividades planejadas em momentos diferentes do trabalho, permitindo que você continue suas tarefas e tenha momentos de prazer.

Viagem digital

Não se preocupe, não se trata de viajar através de vídeos do YouTube ou Zoom, trata-se de digitalizar todos os procedimentos e experiências. Em outras palavras, você pode reservar voos e hotéis através de um aplicativo e até mesmo ter assistentes virtuais. Isto é para reduzir o uso de papelada que está em risco de ser roubada ou perdida e para acelerar o processo de viagem.

Viagens sustentáveis

Felizmente, os turistas preferem viagens muito mais ecologicamente corretas, o que continuará a tendência em 2023. Através da redução das emissões de carbono dos voos, viagens mais curtas ou o uso de transportes alternativos, as viagens sustentáveis se tornarão mais populares e populares. Da mesma forma, a acomodação é muito mais verde ou pelo menos em lugares com políticas sustentáveis.

Viagens com ganhos culturais

Sem dúvida, se um lugar oferece cultura onde quer que você olhe, é uma ótima opção. Uma viagem a San Miguel de Allende, Machu Picchu ou Atenas pode deixá-lo com grande conhecimento; entretanto, todos os lugares do mundo têm algo a oferecer. É por isso que você deve escolher cuidadosamente o seu destino de viagem para aprender o que quer que seja que você precise para aprender mais sobre uma cultura que inclui arte, arquitetura e até música.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp