30/04/2012 às 21h15min - Atualizada em 05/05/2012 às 21h15min

Ana Hickmann amplia rejeição em bate-boca

A imagem gélida de Hickmann permanece no vídeo. Seria uma versão Roberto Justus de saias?

Fabio Maksymczuk

Olá, internautas

A apresentadora Ana Hickmann é uma das apostas da Rede Record na famosa guerra dominical. A modelo comanda há alguns anos o “Tudo é Possível”. Ao longo desse período, a loira não conseguiu se transformar, de fato, em uma animadora de programa de auditório, como ocorreu com seu colega de emissora, Rodrigo Faro.

Ana permanece com a imagem de “mestre de cerimônia” em uma atração, pretensiosamente, popular. A imagem gélida de Hickmann permanece no vídeo. Seria uma versão Roberto Justus de saias?

Agora, Ana resolveu lavar roupa suja em frente às câmeras e também no twitter, rede social que levanta e derruba “celebridades”. Tudo começou com declarações do marido de Hickmann sobre a doce jornalista Chris Flores. De acordo com notícias veiculadas pela mídia, o grisalho teria dito que Ana estaria proibida de trabalhar no mesmo programa de Flores pelo fato da morena nunca ter agradecido a ajuda da sua esposa.

O programa “Muito +”, de Adriane Galisteu, exibiu uma reportagem com Flores chateada com a situação. A loira da Band imediatamente ficou ao lado de Chris. O imbróglio não ficou por ai. Adriane, que ainda não digeriu bem o comportamento do casal, comentou, há algumas semanas, que Ana seria uma melhor pessoa depois de ser mãe. Opinião de Adriane que poderia não ter ganhado ampla repercussão, diante da baixa audiência da atração.

Apesar disso, Hickmann resolveu colocar mais fogo na “fogueira das vaidades”. Disse em alto e bom som no “TV Fama”. “Ela foi muito má”, disparou a contratada da Rede Record. Segundo Ana, Adriane não poderia ter comentado sobre sua vida pessoal. “Ela perdeu a oportunidade de ficar com a boca fechada”, alfinetou.

Todas essas declarações de Hickmann e do marido só aumentam a rejeição para a gaúcha que ainda não conseguiu passar da imagem de modelo para comunicadora. Ana precisa se preocupar em sua carreira e não com picuinhas que ganham dimensões exageradas nas redes de fofocas do meio artístico.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp