14/08/2013 às 11h54min - Atualizada em 14/08/2013 às 11h54min

GFK Comunicação

Um estúdio multimídia

GFK Comunicação

Quando nasceu, em 1990, a GFK Comunicação tinha como foco as produções editoriais, os projetos gráficos e a edição de livros e revistas. Para atender ao gigantesco potencial desse mercado, aderiu, desde o início, às ferramentas de ponta disponíveis, para alcançar o esmero técnico e estético almejado nos projetos desenvolvidos.

 

Alicerçada em estruturas tecnológicas condizentes com o avanço mundial do segmento em que atua, a GFK Comunicação ampliou seu leque de serviços e passou a oferecer também trabalhos audiovisuais, que incluem roteirização, sonorização e finalização de peças institucionais, documentais, publicitárias e vídeos de treinamento, além de digitalização e recuperação de acervos, tratamento de imagens com monitores específicos e Relatório de Sustentabilidade, produzidos de acordo com as diretrizes GRI (Global Reporting Initiative).

 

Movida pela capacidade de antever as tendências tecnológicas, a GFK Comunicação cresceu, entrelaçando sua história consistente com o sucesso dos seus clientes.

 

Os trabalhos realizados formam uma imensa vereda de livros, revistas, acervos, portfólios, relatórios e produções audiovisuais, que consolidam a GFK Comunicação como um estúdio multimídia.

 

Agora que você conhece um pouco mais da nossa história, visite o site www.gfk.com.br e conheça alguns dos trabalhos mais recentes. E marque um café com a gente para sentir essa energia que há mais de 23 anos dá vida a tantos projetos.

 

Surpreender clientes pela inovação e qualidade é o principal negócio da casa.

 

GFK Comunicação, estúdio multimídia.

 

Curtiu este artigo? Então curta a Fan Page do “s.o.s” Mídias Sociais! Toda semana uma novidade sobre o mercado publicitário, marketing digital e muito mais! :D

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp