01/04/2013 às 12h32min - Atualizada em 01/04/2013 às 12h32min

ROXANE BAUMONT

Parceria entre profissionais da área da comunicação

ROXANE BAUMONT

A parceria entre profissionais da área da comunicação se desenvolveu popularmente, com o crescimento de ideias e a incrementação de resultados.


A ROXANE BAUMONT nasceu em 2003 para atender uma faixa de mercado que vai da criação de uma logomarca, passando pelos estágios qualitativos à produção de vinhetas 3D.


Há ainda o respaldo de mídias sociais, entre outras soluções para a divulgação da sua empresa.


Antes de suas atividades como empresa, profissionais da equipe já realizavam seus trabalhos junto a diversas empresas, tanto do setor publicitário como editorial.

Editoras como Mundo Cristão, Vida Nova, Editora e Gráfica da UFRGS, Mackenzie e Cultura Cristã foram atendidas em vários momentos, desde a década de 1980.


As agências de publicidade e marketing direto e de relacionamento também fazem parte do leque de clientes: Momentum, nova/sb, Mood, Borghi/Lowe, Salem, Publicis, Grey, Z+, AlmapBBDO, Sunset, Souza Aranha, Giovanni+DraftFCB, Wunderman, MPM, Rapp Collins, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, entre tantas outras.

 

Que tal conhecer um pouco mais da ROXANE BAUMONT?

Acesse o site – www.roxanebaumont.com

Caso tenha alguma dúvida ou queira solicitar o orçamento para algum job, entre em contato. Nosso e-mail é [email protected]

 

Vou ficando por aqui. Até a próxima, com mais dicas sobre marketing e negócios.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do “S.O.S” Mídias Sociais... ;D. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp