22/10/2013 às 10h56min - Atualizada em 22/10/2013 às 10h56min

Precisando de capital de giro para a sua empresa?

Conquista Factoring

Factoring Brasil

Em nosso último artigo, falamos sobre um assunto de grande importância para o mercado financeiro e, principalmente, para empresas que precisam de uma solução eficaz para adquirir capital de giro sustentável, o “Factoring”.

 

Mais conhecido no Brasil como “fomento mercantil” e também chamado de “fomento comercial”, o Factoring é uma operação financeira pela qual uma empresa vende seus direitos creditórios – que seriam pagos a prazo – por meio de títulos a um terceiro, que compra estes à vista, mas com um desconto.

 

Mas como escolher a empresa certa de Factoring para assessorar a sua marca?

Hoje vamos complementar o artigo anterior falando sobre uma empresa que já tem grande experiência em Factoring no Brasil, a Conquista Factoring.

 

Por que a Conquista?

· Atendimento personalizado;

· Agilidade no atendimento e soluções eficientes;

· Alívio financeiro para a sua empresa, que poderá ter vantagens na compra de matérias-primas à vista e assim otimizar sua produção;

· Transformação do contas a receber em capital de giro imediato.

 

Especializada em Factoring para pequenas e médias empresas, localizadas na Região de São Paulo, a Conquista Factoring tem o objetivo de solucionar os problemas de capital de giro de seus clientes, oferecendo um “trunfo” para pagamentos de dívidas, investimentos no desenvolvimento da empresa, entre outros.

 

Quer saber mais sobre a Conquista Factoring?

Acesse > http://www.conquistafactoring.com.br

 

Confira também a Fan Page Factoring Brasil e mantenha-se informado sobre assuntos como economia, mercado financeiro e muito mais!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp