20/03/2013 às 12h41min - Atualizada em 20/03/2013 às 12h41min

EVENTOS E FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO

O PICO ESPETO BAR

Jefferson de Baumont

Esta semana vamos falar sobre um assunto muito comentado, entre amigos e também nos departamentos de empresas: Eventos e Festas de Confraternização.


Já foi comprovado que é importante manter um relacionamento estreito e saudável entre os profissionais que trabalham na mesma área. Isso ajuda no entrozamento entre os colaboradores de uma empresa e/ou departamento, fazendo com que a equipe fique mais unida, e a tendência é que o trabalho se torne mais prazerozo e consequentemente a empresa produza mais.


Manter um bom relacionamento entre as pessoas que trabalham na mesma equipe se torna quase tão importante quanto manter o contato com os amigos de fora da empresa.


Por isso, empresas, pequenas, médias e grandes, têm investido em eventos, feiras e festas de confraternização, a fim de aproximar os profissionais que muitas vezes só têm um relacionamento da porta da empresa para dentro.


O PICO ESPETO BAR vem realizando diversos eventos e festas de confraternização para empresas, tanto no salão de festas localizado nO Pico, quanto em sítios e salões alugados por essas empresas.


Oferecendo mais de 40 tipos de espetinhos artesanais, O PICO ESPETO BAR tem pacotes personalizados, segundo as necessidades de cada empresa e de cada tipo de evento.


A equipe dO Pico leva toda a estrutura para a realização do evento, desde os espetinhos, que são selecionados de acordo com o gosto da empresa que realizará o evento/festa, até churrasqueira, bebidas, sobremesas, café da manhã e muito mais.


Ficou curioso para saber mais sobre O PICO ESPETO BAR e seus eventos e festas?

Acesse os links abaixo e veja vídeos que a equipe dO Pico gravou durante a preparação de dois eventos:

O PICO ESPETO BAR - FESTA JUNINA COM 2400 ESPETINHOS

FESTA PARA 30 PESSOAS – SP

 

Para saber mais, acesse a Fan Page dO Pico ou solicite um orçamento para o evento da sua empresa pelo e-mail – [email protected]

 

Espero que tenham gostado da dica desta semana.

Até a próxima e não esqueçam de curtir a Fan Page do S.O.S Mídias Sociais... ;)

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp