06/11/2012 às 18h54min - Atualizada em 06/11/2012 às 18h54min

Energia

Renovadíssima leitores. Sei que nada me transmite mais paz e serenidade depois que eu selo minha confiança com um bom passe energético. Energias, energias.. pra quem acredita cegamente como eu, é um prato cheio de alimento para a alma.

http://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

Esse mês foi bem tenso e decisivo. Gosto assim, a vida tem sentido quando você encontra sentidos para ela. E eu encontrei sentidos e lições através de marcas... grande vitória, não?! Sim, se não fosse elas, com o que eu embelezaria minha história (não se embeleza só os cabelos e a pele não criatura, viu?!).... se não fosse elas, o que eu relembraria enchendo meu coração de melancolia e saudade? E acima de tudo, se não fosse elas, de onde eu tiraria o sentimento de SUPERAÇÃO lá na frente?! Mas principalmente.. se não fosse elas, qual seria a base ou a real circunstância para tomar uma postura evolutiva?!

"Ah Juliane.. como é deliciosa a sensação de não dar a mínima para comentários e pensamentos alheios, não é?!"

"É menina... demorou 22 anos para você entender que o que vem dos outros não muda nem altera nada a sua vida, a não ser VO-CÊ?!"

"Não mude o foco, não dê ibope para pessoas que no fundo não tem importância na sua vida, a vida é uma só, amanhã é outro dia."

 Ufa, quanto dialogo todos os dias hein?! Me jogo e olho fixo para um ponto inexistente, e incrivelmente consigo entender todas essas frases.

Hoje eu vou deitar nesse piso gelado e vou olhar pro teto (depois de verificar se a porta esta devidamente trancada, óbvio!)... elevo e entrego meus pensamentos e minha alma da mesma forma que eu fiz diversas vezes sempre para pedir um acolhimento, para tirar do meu coração um aperto, para tentar  pular uma etapa... Como é bom reverter esse foco para o agradecimento. Encher o peito de ar e não de angustia e pode gritar para o Universo: MUITO OBRIGADA. Pela mágica da Vida, pelo momento, pelo ser e estar.

Quanto tempo faz que você não nutre as energias que te cercam, que você não se arrepia com uma música e entra em cada nota, dançando com a melodia como se o próximo minuto fosse inexistente, como se você apenas enxergasse o botão 'repeat'. Porque você não usa a culpa apenas para se culpar das vezes que esqueceu que o impossível existe sim, e as possibilidades e o enxergar das consequências habita em nossa mente.

.... quantas vezes?! .....

Deixo aqui uma parte de mim.. mesmo esse que esse post ainda não tenha chego ao fim,

 

Juliane Oliveira.

 

continua....

 

http://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

Todos os direitos reservados.

 PLÁGIO É CRIME! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a   Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.***

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp