28/08/2012 às 18h47min - Atualizada em 28/08/2012 às 18h47min

Perdoa aí, Espelho Espelho Meu...

Já se foram 22 anos da minha vida, e eu nunca consegui tomar a atitude de seguir a razão, dá para acreditar?!

www.nossotoiletfeminino.blogspot.com

Essa atitude segue totalmente o naipe daquela frase: faça o que eu digo e não faça o que eu faço.

 

Eu nunca fui a favor e nunca achei isso certo. Essa atitude natural da minha pessoa me fez/faz sofrer muito, e assumo com toda a humildade que é sinônimo de infantilidade e falta de vergonha na cara.

 

Acumulei muitas marcas - e mesmo que, no post anterior eu expressei minha paixão por elas, hoje eu assumo que as tenho da forma mais dolorida que existe. Pois as adquiri através de atalhos. Rodando em círculos até aprender. A dor é contínua, fica lá...

 

E acredito que, quando se age com a razão, a dor é aguda, se direciona e depois em um passe de mágica desaparece. Não é como os tolos como eu que segue o coração, se machuca sentindo a dor até a bendita razão chegar de uma vez e você ter que sentir tudo de novo.

Pensa que é fácil?! Eu já disse milhões de vezes por aqui o quanto a vida é um sopro. E parece que só damos sentido a essa frase no momento em que percebemos que mais uma vez a palavra que sua razão lhe falava ganhou.. Difícil é, ficar ciente dessas duas coisas, na mesma dimensão e com a mesma proporção do seu arrependimento. Sim, caro amigo, cara amiga.. é tarde demais.

Não precisa de finalização né?! Já disse o que eu queria dizer e ao mesmo tempo puxei minha própria orelha, mesmo sabendo que, minha evolução pessoal começa sempre na tentativa, pois agora eu tenho a noção do certo, mesmo faltando muitas e muitas vezes, a ATITUDE citada bonitinha nas entrelinhas lá em cima....é, pois meus azulejos empoeirados antes era considero os azulejos das lamentações..Hoje, ele sabe o quanto eu ENCARO o Mr. Espelho Espelho Meu com a convicção de que eu vou mudar, correr pelo certo pois o amanhã a Deus pertence e ponto, seu pensamento rege o Universo. E é com essa tentativa que eu vou seguindo.

 

Me despeço brindando a Senhora Razão!

 

Ela sim, sabe de todas as coisas, você a escuta todos os dias, só não dá o devido crédito para a dita cuja!

Enfim... deixo aqui, uma parte de mim.


Juliane Oliveira

www.nossotoiletfeminino.blogspot.com

http://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

Quer ser um colaborador do Toilet Feminino?! -> [email protected]

 

Todos os direitos reservados.
PLÁGIO É CRIME! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.***

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp