28/01/2016 às 19h18min - Atualizada em 28/01/2016 às 19h18min

Elizabeth Banks

A atriz encanta com seu look no lançamento do filme Star Wars - O Despertar da Força

Cátia Roberta
Imagem de Internet

 2015 foi um grande ano,

 Fofocas(risos), moda, lançamentos e muitos looks marcados com glamour  pelas celebridades.

 Agora meninas imaginem que todas vocês foram convidadas para o lançamento do filme Star Wars - O Despertar da Força.

 Tapete vermelho, centenas de paparazis e é claro, muitas estrelas. E é nesse momento que a duvida paira sobre as nossas cabeças quanto ao que devemos usar, como devemos nos maquiar e também qual penteado devemos fazer.

 E diante tantas duvidas lhes apresento uma solução prática, ou seja, nada melhor que o exemplo do look utilizado pela atriz Elizabeth Banks na festa de lançamento do filme. Nele vemos todo o significado contido na elegância e glamour. Elizabeth arrasou no tão desejado  tapete vermelho com todo seu encanto; a bela dá seus primeiros passos e o que se vê é um vestido floral(tão lindo que até ofusca os olhos), permitindo que seus ombros fiquem livres, leve e solto, enaltecendo sua linda pele e é claro não posso deixar passar essa, os bolsos como detalhe super interessante para maior comodidade! Detalhe esse perfeito para nós já que corremos o risco de ficarmos nervosas diante os muitos holofotes e fleches. (risos)

 Quanto aos cabelos a musa ousou através de um penteado discreto permitindo que ficassem solto e isso fez toda a diferença. Para fechar com chave de ouro, Banks demonstra sua beleza natural graças a uma leve maquiagem.

 

 

 Portanto parem tudo o que estão fazendo e se dirijam até seus guarda-roupas, vistam-se com o seus melhores vestidos, joguem seus cabelos para trás, utilizem-se de uma maquiagem leve, e de forma alguma deixem de passar aquele batom bem ousado. Por fim divirtam-se chamando a atenção de todos a sua volta. Cientes de que os “tapetes vermelhos” estão por todos os lugares.

 Então meninas estão esperando o que? Arrasem!

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp