22/07/2015 às 15h40min - Atualizada em 22/07/2015 às 15h40min

Onda de amor

blessed.

Bruna Medeiros - GAZETA

Abençoadas(os) as(os) que recebem o amor incondicional e tem para quem transferir o mesmo amor. Abençoadas(os) quem tem oportunidade de exercer o papel de filha(o) e quem tem o privilégio de ser mãe. Dificilmente acharás fora de um desses contextos um amor tão sublime e verdadeiramente incondicional, podes ter amigos que te apoiem, um(a) companheiro(a) que te queira muito bem e pupilos que te admirem, porém, dificilmente qualquer um desses te amará de forma imensurável e abnegada, que errará e ainda sim acertará.

Imagino que para com nenhum outro olhará e sentirá maior gratidão e raramente amarás e desejarás o sucesso e o perfeito crescimento de outro ser que não seja o que tu chamas de filho(a). Depois dele(a) a vida é para ele(a) e ganha nova cor e delicioso sabor e por ele(a) serás capaz de dar o teu tesouro, a tua história, os teus projetos toda a tua vida e com esses dois seres a vida lhe é inundada do amor mais que incondicional quase que celestial. Maior amor que estes só dAquele que a todos nós formou. 


》Textinho que nasceu agora inspirado pelas imagens acima depois de um dia longo de trabalho no qual foi finalizado assim com uma grande onda de AMOR e gratidão. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp