03/03/2016 às 08h22min - Atualizada em 03/03/2016 às 08h22min

Aniversariar...

tem haver com renovar.

BRUNA MEDEIROS - GAZETA

Oie! Gente estou morrendo de saudades desse cantinho estou com vários textos rascunhados mas nennhum corrigido :( mas vou conseguir melhorar, prometo! rs... 

Então me deu um "insight" e resolvi melhorar e compartilhar um textinho que fiz no meu aniversário no mês de janeiro, um post no meu facebook mesmo mas ficou tão fofinho. ^:^ 

Espero que gostem.Beijus*Bru

São Paulo, 10 de Janeiro de 2016. 

Eu amo minha data e é assim que sempre estou quando ela chega independente de qualquer coisa eu fico FELIZ, SORRIDENTE E ANIMADA. Organizo algo, reúno meus amados e comemoro a chegada de um novo ciclo ou uma nova casa (quase 30 :/ )! 

Cada dia, cada mês e ano sempre comemorarei, pois a vida é um intenso aprender, temos que nos reinventar e aniversariar é um renovar, de sonhos, de projetos, lugares e até quem sabe de pessoas, e posso confessar? Eu amo isso! Amo mudanças, transiçoes elas sempre nos dão um novo despertar, nesse caso comigo foi aquele clichê, "Eai bonita quase trinta bora concretizar algumas coisinhas?!" Faz parte, mas o principal é repirar e priorizar os sentimentos e o desse dia é obrigada, obrigada e obrigada sem dúvida é a palavra que mais posso dizer nesse ciclo. Grata por ter uma filha incrível e uma família extremamente parceira, pelos momentos bons regados a sorrisos e alegrias, pelos momentos difíceis que me fazem crescer tanto e me conhecer melhor e por todas as pessoas que passaram na minha vida no último ano e as que permanecem na nela até hoje. 

Gratidão por todo carinho, sinceridade e respeito que todas as minhas relações possuem, muito grata por ter cumprido uma promessa que fiz para mim mesma no aniversário anterior, que cuidaria novamente da minha fé e da relação com Deus de forma eficaz e muito grata por tudo que Deus tem realizado em minha vida e em mim com ser humano, Ele não falha! Venho evoluindo e amadurecendo gradativamente, porém potencialmente com todos desafios e só posso ficar feliz também por isso e vou usar uma frase de C.S. Lewis que gosto muito para encerrar: " Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários."

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp