20/05/2015 às 23h13min - Atualizada em 20/05/2015 às 23h13min

Há saudades dentro de mim...

Há saudades dentro de mim de momentos engraçados que gargalhei e estive com pessoas queridas, de lugares que trabalhei, do tempo do colégio a fase de poucas responsabilidades e muitas molecagens, de uma infância tão bem desfrutada com muitas brincadeiras e broncas, de pessoas que passaram tão rápido na minha vida e tanto a marcaram, de viagens que fiz, de vistas que vislumbrei, de pessoas que continuam perto mas mudaram tanto que deixaram algo lá trás que deixou saudades, de pessoas que já não estão mais aqui, e essa é uma das que mais dói e muito, também de algumas que estão por aqui porém, permanecem tão longe e já há saudades de pessoas incríveis, companhia gostosa que acabaram de chegar e tão breve vão partir...

Ah, há saudades dentro de mim de uma vida com poucas responsabilidades, cheia de inocência, onde havia mais tempo para viver, para sorrir e aproveitar os momentos grandes e momentos simples.
Há saudades dentro de mim de uma Bruna ainda mais sorridente, mais moleca e muito crente nas pessoas, pois essa muitas vezes é deixada escondida por conta dessa vida de gente grande, cheia de pessoas vazias, ou fúteis, ou insensíveis ou maldosas. 

Mas também há dentro de mim a esperança pois me ensinaram uma das mensagens de um livro muito especial que diz que a "alegria vem pela manhã". Então vou crer em um amanhã ensolarado trazendo calor ou um dia chuvoso regando o gramado. Por mais saudades que existam vou focar na esperança  pois ela é ainda maior e melhor. 

Há muitas saudades dentro de mim, mas também há muita esperança!

Beijus*

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp