13/06/2024 às 20h47min - Atualizada em 14/06/2024 às 12h04min

Bad Boys no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi convida os apaixonados por Ação e Comédia para conferirem todos os detalhes de uma das sequências mais explosivas do ano: Bad Boys: Até o Fim

BEATRIZ SOARES GOMES
divulgação
 O filme já está disponível nas telonas do cinema e a turma pode comprar antecipadamente o ingresso e garantir o melhor lugar: basta ir até a bilheteria do empreendimento ou acessar o site da Cinemark. Em Bad Boys: Até o Fim, os policiais Mike e Marcus estão de volta. Desta vez, o capitão Howard apareceu morto e é acusado de ter se envolvido com o cartel de drogas, mas antes disso, deixou um aviso para seus bad boys. Agora, ao lado de aliados já conhecidos, como a especialista em armas Kelly, a dupla de policiais de Miami encara a perigosa missão de limpar o nome da corporação e, principalmente, de seu chefe. O filme é indicado para maiores de 16 anos.
 
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Soares Gomes
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp