20/06/2024 às 10h17min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h04min

Dia do Cinema Brasileiro: mais de 65% no happn estão planejando ir no cinema com seus Crushs

GIOVANNA BRANDãO
happn

Nesta quarta-feira, 19 de junho, é comemorado o Dia do Cinema Brasileiro, data que homenageia a história, os clássicos e o futuro da sétima arte no país. Tendo esta importante data em mente, o happn, aplicativo de namoro da vida real, realizou uma pesquisa entre os solteiros brasileiros para entender como a paquera se relaciona com ir ao cinema e o quão atrativo ele é como opção de encontro.

 

O Dia do Cinema Brasileiro pode ser uma ótima oportunidade para começar uma grande história de amor, digna das telas de cinema, e no happn, 66% dos usuários já planejam ir ao cinema com seu Crush.

 

Ainda segundo o levantamento, 85% dos brasileiros consideram ir ao cinema como uma opção para um primeiro encontro, e 65% preferem escolher o filme que assistirão juntos. Entre os gêneros, as comédias românticas lideram as preferências dos brasileiros com 33,5%, seguidas de perto por ação e aventura com 33%.

 

"Quem nunca foi num date no cinema, não é mesmo? A experiência de ir ver um filme tem tudo a ver com a paquera. É por meio dessas conexões na vida real que o happn procura proporcionar encontros significativos, seguros e autênticos”, comenta Mariana Marins, especialista de comportamento do happn.

 

Contato para imprensa

[email protected]

 

Sobre o happn

happn é o aplicativo de encontros da vida real. Reconhecido globalmente, é um dos aplicativos mais baixados entre as pessoas que valorizam conexões genuínas. A filosofia do happn está na crença de que o contexto de um encontro adiciona uma dimensão vital à conexão. Essa crença fundamenta o design do aplicativo, que enriquece a experiência dos encontros incorporando a importância do ambiente local. Essa abordagem ressoa com os usuários, oferecendo uma maneira única de descobrir e interagir com pessoas em sua região. Até o momento, o happn conquistou uma base de usuários que ultrapassa 150 milhões de pessoas em todo o mundo. Sua popularidade abrange várias regiões, com concentrações significativas de usuários na Europa Ocidental, América do Sul (particularmente na Argentina e Brasil), bem como na Turquia e Índia. No Brasil, 27 milhões de pessoas estão registradas no aplicativo. 

Biblioteca de mídia

bit.ly/3C0EIuX

 

Baixe o nosso aplicativo

O happn pode ser baixado na App Store e Google Play

 

Conheça o nosso universo

Siga o happn no Instagram e no LinkedIn


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Giovanna Marcela Brandão
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp