20/06/2024 às 16h16min - Atualizada em 20/06/2024 às 18h04min

Filme "Eu Tenho Uma Voz" destaca a importância da prevenção do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Iniciativa é liderada pelo Instituto ABIHPEC

CAMILA FREITAS
Divulgação

No dia 25 de junho de maio, às 20h, o CÉU Formosa será palco da exibição do filme "Eu Tenho Uma Voz", uma produção que lança luz sobre um dos temas mais sensíveis e urgentes da sociedade brasileira: o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A iniciativa, liderada pelo Instituto ABIHPEC por meio do projeto “Não Feche os Olhos para Isso” em parceria com a Childhood Brasil, visa não apenas conscientizar a sociedade sobre a gravidade desse problema, mas também encorajar a denúncia e a adoção de medidas preventivas.

"O filme 'Eu Tenho Uma Voz' tem o objetivo de ser uma ferramenta para tirar esse tema da invisibilidade e provocar reflexões sobre o papel de cada um na prevenção e enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes", destaca Claudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC. 

Desde sua fundação em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia, a Childhood Brasil atua para proteger a infância e garantir que todas as crianças sejam livres de qualquer forma de violência ou exploração.

Após a exibição do filme, haverá uma roda de conversa mediada por representantes do projeto, para discutir e compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e falar de estratégias eficazes de prevenção.

Veja o trailer.

 

Evento: Filme ‘Eu Tenho Uma Voz’

Data: 25 de junho de 2024

Horário: 20h

Local:  CÉU Formosa -  Rua Sargento Claudiner Evaristo Dias, nº 10 - Parque Santo Antônio, São Paulo - SP.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAMILA FREITAS E SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp