Sendo uma das maiores feiras agrícolas do mundo e a maior no setor de agropecuária do Brasil, a 29ª edição da Agrishow movimentou bilhões de reais em intenções de negócios. Segundo a direção da feira, houve um crescimento de 2,4% em comparação com 2023, movimentando cerca de R$13,6 bilhões de reais.
A Agrishow reúne soluções para todos os tipos de safras, máquinas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Com 520 mil metros quadrados e 800 estandes, o evento com quase três décadas em Ribeirão Preto (SP) recebeu 195 mil pessoas durante cinco dias, de pequenos, médios e grandes produtores brasileiros a representantes de empresas internacionais.
Diante da crise agrícola gerada pelos problemas climáticos e pela queda no preço dos principais grãos para exportação, o resultado da 29ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação acena com uma perspectiva melhor para o setor.
A agência de comunicação, Queissada Comunicação, marcou presença com o objetivo de se aperfeiçoar no meio, já que a agência está se consolidando no segmento agro e da indústria, prezando sempre o ESG. Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação, fala da importância de estar presente na feira.
“Estar presente em uma das maiores feira agropecuárias do mundo é uma grande oportunidade para conhecermos mais a fundo do setor. A Queissada Comunicação está se consolidando neste meio e nossa agência de comunicação coloca as sementes da inovação em um solo fértil de oportunidades, cultivando conexões que florescem em parcerias duradouras.”
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Pedro Amaral - [email protected] - (11) 99460-2979
Laíse Marcondes - [email protected] - (12) 99674 5960