Na última semana de abril, no Hotel Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro, aconteceu a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. Presente no evento, Eucerin entregou novidades e sofisticação para o mercado, além de fortalecer seu vínculo com médicos dermatologistas de todo o Brasil.
Conhecido como o maior congresso de cirurgia dermatológica do país, o CBCD reúne os maiores médicos dermatologistas do mercado em um só lugar. “O CBCD é sempre muito aguardado e, ao longo dessas três décadas, vem nos proporcionando momentos memoráveis ao lado de queridos colegas dermatologistas de todo o Brasil. Nesta edição, superamos as expectativas, entregando um evento de alto nível, tanto no que diz respeito à programação científica, quanto à agenda social. Escolhemos a dedo o local, assim como preparamos com muito carinho cada detalhe”, conta Dr. Joaquim Mesquita Filho, presidente do 33º CBCD.
Eucerin, presente no Brasil há 20 anos, contou com a expertise da MCM Brand Experience, agência de live marketing, na produção e estruturação do evento. “Nossa parceria é de longa data. A edição deste ano foi pensada como uma evolução de projetos anteriores, onde a mensagem-chave foi transmitir sofisticação através de um estande com um layout mais elaborado e moderno. Nossa proposta foi - acima de tudo - entregar valor ao público-alvo, destacar a apresentação dos produtos e proporcionar um espaço interativo que possa aproximar ainda mais o público da marca”, conta Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.
O evento, realizado de forma 100% presencial, esteve de volta ao Rio de Janeiro após sete anos e contou com simpósios, palestras, estandes e apresentações entre os dias 20 e 24 de abril. Eucerin nesse caminho: "o CBCD é um dos congressos mais importantes para Eucerin e estamos confiantes de que nosso projeto tangibiliza a marca e o poder transformador do cuidado dermatológico”, afirma Paula Pitta, gerente científica.