22/09/2022 às 16h59min - Atualizada em 22/09/2022 às 16h46min

Quais as principais opções do WhatsApp Rosa?

O WhatsApp nos oferece novos recursos a cada nova atualização, que vão desde novos emojis, reações e mais ferramentas. Mas se você quiser dar um passo adiante e obter mais designs ou truques, existem aplicativos modificados, como o WhatsApp Rosa, e aqui dizemos quais as principais opções do WhatsApp Rosa.

O WhatsApp Rosa é uma nova versão muito semelhante ao WhatsApp Plus, para que você possa fazer praticamente o mesmo que no aplicativo original, desde o compartilhamento de conteúdo multimídia, como fotos, vídeos, GIFs, adesivos animados, memes, documentos e muito mais.

Quais as principais opções do WhatsApp Rosa?

Agora vamos examinar todas as opções adicionais que você terá com o WhatsApp Rosa que não estão disponíveis no WhatsApp.

Seus temas e cores

Algo que muitos usuários pediram há anos é a capacidade de alterar a interface ou as cores verdes predefinidas para o aplicativo original.

Como o próprio nome sugere, o WhatsApp Rosa muda totalmente sua aparência, onde o Rosa e o preto prevalecerão por padrão. Mas eles não são suas únicas opções. 

Você terá disponibilidade para usar uma ampla variedade de cores, imagens e designs para finalmente personalizar o aplicativo ao seu gosto.

Você terá novas opções toda semana, então nunca será obrigado a ter um fundo ou um tema porque não tem escolha.

Melhorias de privacidade 

Algo que também está em alta demanda são as melhorias de privacidade no WhatsApp.

Com o WhatsApp Rosa, você terá as opções para decidir individualmente quem pode ver seu status, se você está digitando e sua foto de perfil.

Capacidade de visualizar fotos e mensagens excluídas 

Se você está cansado de não saber o que seus contatos escreveram para você ou as fotos que eles lhe enviaram, pois eles acabam excluindo, você gostaria de saber que neste GB Mods você evitará essa opção.

Você poderá enviar e receber arquivos e fotos maiores 

O aplicativo original não nos permite enviar arquivos grandes ou baixar fotos com ótima qualidade.

O WhatsApp Rosa permite que você envie arquivos maiores, fotos com maior qualidade e até mesmo alta resolução.

Restrição de chamadas 

Há dias em que você não tem vontade de receber chamadas ou conversar com ninguém. Ou você está muito ocupado para receber certas ligações.

O WhatsApp Rosa permitirá que você bloqueie chamadas recebidas de certos contatos nesses dias. Ou, se você precisar, de todos os seus contatos em geral. Porque às vezes todos nós merecemos um dia de descanso do mundo.

Possibilidade de fazer chamadas em grupo 

No entanto, há outros dias em que você vai querer entrar em contato com todos os seus amigos ou entes queridos de uma só vez.

Para aqueles dias, o WhatsApp Rosa oferece a opção de fazer chamadas de áudio ou vídeo com um grupo de pessoas. Algo semelhante às reuniões que podemos fazer com ferramentas como o Zoom.

Poderemos proteger o acesso ao aplicativo em nosso telefone 

Muitas vezes teremos o inimigo em nossa própria casa e vamos querer impedir que nosso parceiro, nossos filhos ou nossos amigos vejam nossas conversas enquanto não estivermos lá sem nossa permissão.

O WhatsApp Rosa oferece a opção de usar várias opções de bloqueio do aplicativo para que ele só possa ser usado apenas por você.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp